A Onda do Batom Roxo

   Olá Gente Bonita!!
   Hoje é terça-feira, primeiro dia da Primavera! E que seja muito Bem Vinda esta estação linda, e que muita flores nascem, e outras caem, criando paisagens Maravilhosas!!

   Acho que todos percebemos que os batons roxos estão super em alta não é mesmo??  ?? É um roxinho mias lindo que o outro! Hoje vim mostrar pra vocês o batom roxinho que mais estou amando e que é super usável agora que o calor vem chegando e as cores mais vibrantes vão saindo do armário! E o Melhor de tudo, é um daqueles BBB!! Vejam só que lindo!!
   Querem saber que Batom é esse??

   É o n º 62 da Vult. Eu adoro os produtos da Vult, e quando bati o olho nesse batom, numa farmácia pertinho da minha casa, não resisti, tive que comprar! E não me arrependo nem um pouquinho!! Ele é muito lindo, eu estou apaixonada por ele!
Além de lindo, a cobertura é ótima! Quanto ao acabamento, eu diria que é um semi-mate. Ele não é muito muito macio como os batons hidratantes, mas não é tão sequinho quanto um batom mate.

   Se eu tivesse que apontar algum ponto negativo, diria que é a durabilidade, essa é uma característica dos batons da Vult em geral, eles não duram muito nos lábios. Mas, sinceramente, eu não considero a durabilidade algo de tanta importância no caso de batons. Pra mim é assim, o batom saiu, passa novamente! Passar batom é tão fácil e tão rápido, que pra mim, não importa se o batom dura muito ou não.
   De uma coisa vocês podem ter certeza minhas lindas: vocês vão ficar ainda mais lindas!! Esse é aquela cor de batom que fica maravilhosa em todos os tons de pele, desde as branquinhas, até as negras.
   Eu sei que muitas meninas têm receio de usar batom roxo, acha que não cai bem, que é muito chamativo, mas acredito, é só uma questão de costume! Use! Se jogue! Experimente! Você vai arrasar!

E Você, gosta de batom roxo?? Qual o seu preferido??


Espero que tenham gostado da dica!
Grande beijo pra vocês. Fiquem com Deus, e até a próxima :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.