Eu sei o que você está pensando- John Verdon

   Olá minha gente linda!! A tão aguardada sexta feira chegou, uhuuu!! Hoje eu vim com uma dica para aqueles que curtem uma boa leitura!
   Eu estou lendo esse livro, ainda nem acabei, mas estou tão fascinada pela trama, que resolvi compartilhar agora mesmo, haha. O nome do livro é " EU SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO" do escritor John Verdon. É um livro Policial /Mistério.
   Eu, particularmente adoro esse tipo de história, com investigação de crimes misteriosos e cheios de reviravoltas,são histórias que me prendem de verdade. Sabe o que me fez comprar esse livro??  A Capa!! Sério, nem cheguei a ver sinopse, resenha nem  nada do tipo, foram os escritos da capa, que me chamaram atenção, e me fizeram comprar! A capa do livro diz:


"Se alguém lhe pedisse para pensar em um numero, sei em que numero você pensaria.
não acredita??
Pense em qualquer numero de um a mil.
Agora veja como eu conheço seus segredos"



   Essas poucas palavras me deixaram muio interessada na história, sem nem mesmo saber sobre o que falava exatamente! Mas pra muitas pessoas, isso pode ser pouco, então pra voces saberem um pouco mais sobre essa história fantástica, eu peguei a sinopse pra vocês. Olhem só:
"Quando recebe uma carta desafiando-o a pensar em um número de um a mil e orientando-o a abrir um envelope que contém o número que ele escolheu, Mark Mellery fica apavorado. Como alguém poderia saber em que número ele pensaria? Quem será o remetente misterioso que o conhece tão profundamente? Desesperado com a série de mensagens ameaçadoras que se segue à carta, Mark, um guru da autoajuda, resolve procurar um velho colega de faculdade, o brilhante detetive David Gurney, recentemente aposentado do Departamento de Polícia de Nova York. Aos 47 anos, 25 deles dedicados a desvendar terríveis casos de homicídios, David acaba de se mudar com a esposa, Madeleine, para uma fazenda no interior do estado e tenta se adaptar a um novo estilo de vida. Mas sua mente, extremamente lógica, é fisgada pelos quebra-cabeças apresentado por Mark. O “superdetetive”, apelido que ganhou da imprensa no auge da carreira, percebe que encontrou um vilão à sua altura quando as estranhas ameaças terminam em morte. Tudo leva a crer que o assassino, além de ser clarividente, cometeu um crime impossível, deixando pistas sem sentido e desaparecendo no meio do nada. Consumido pelo desafio de encontrar uma resposta lógica para o caso, David aceita trabalhar como consultor na investigação, colocando em risco seu já debilitado casamento e até mesmo sua vida. Considerado uma revelação, John Verdon criou em seu livro de estreia um personagem denso, cerebral, capaz de resolver crimes dignos de Hercule Poirot e Sherlock Holmes."


  No início, a trama do livro é meio paradinha, parecendo sem emoção, mas os poucos, os mistérios vão aparecendo, e antes mesmo de chegar à metade do livro, a história já está bem intrigante, prendendo à sua atenção e te fazendo querer saber o que vai acontecer! Eu viajo em histórias desse tipo, e estou completamente envolvida com esta! Para quem gosta desse gênero policial, é uma ótima pedida!

   Você pode encontrar esse, e outros títulos do autor em diversas livrarias em todo o Brasil. Eu comprei o meu pela loja online da Livraria Saraiva, por aproximadamente R$ 34,00. Sempre compro meus livros na Saraiva, na minha opinião sempre tem os melhores preços, grande acervo de livros, e ótimo prazo de entrega!

E vocês, já conhecem o autor?? Que livro estão lendo no momento?? 

Espero que tenham gostado da dica, um super beijo e um fim de semana abençoado para todos nós!



Comentários

  1. Que legal esse livro, fiquei interessada em ler.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jaque, o livro é realmente muito bom, recomendo mesmo!
      muito obrigada. beijoo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.