A Versatilidade do Vestido Jeans


Olá gente linda!!
   E o post de hoje é sobre moda!! Faz um tempinho que não falamos sobre o assunto por aqui não é?
   Hoje em dia, todos nós buscamos maneiras de nos vestir de modo confortável, não é mesmo? Acho que é por causa disso que todos nós amamos o Jeans, ele é prático, confortável e lindoo. Concorda?
   A versatilidade do jeans não é característica exclusiva das calças, para nós mulheres, o vestido jeans é uma ótima opção, para qualquer estação, podendo ser usado tanto de dia, quanto a noite. É uma peça que vale a pena você ter, acredite!
   Além de lindos, os vestidos jeans proporcionam conforto e jovialidade ao seu look, e podem valorizar muito o corpo. Separei alguns looks para vocês se inspirarem, vejam só:

   Existe uma infinidade de modelos de vestidos jeans, você pode escolher e brincar muito montando looks dos mais variados estilos. Como o jeans é um tecido bem neutro você pode abusar dos mais diversos acessórios como bolsas, cintos, lenços, etc.

   O Jeans é tão versátil que você pode usá-lo com tênis, botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, salto alto, com tudo que você quiser! Montando tanto looks mais casuais, quando mais sofisticados e elegantes.
   Agora que o verão está quase batendo à nossa porta, os vestidos jeans são ótimas opções! Mas não são bons só no calor não viu minha gente, os vestidos jeans também ficam lindos usados num clima mais frio, vejam só alguns modelos:

   Viram só como o vestido Jeans é prático! 
   O Jeans nunca sai de moda, os anos passam, as tendências mudam, mas o jeans sempre permanece como sinônimo de modernidade e bom-gosto. Pode investir sem medo amiga!
   E vocês, gostam do vestido Jeans? Como usam o seu? Contem tudo pra mim! Vou adorar saber  e receber dicas de vocês!

Um super Beijo, fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.