Make Fácil e Rápida para Halloween


Olá minha gente! tudo bem com vocês? Meus amores, primeiramente eu queria pedir desculpas, muitas desculpas, porque quem me acompanha no Facebook viu que eu prometi esse post para ontem, mas, infelizmente, eu não consegui postar ontem porque fiquei sem internet ontem. Além de tudo fiquei quase uma semana sumida, então, por favor, me perdoem!

O Halloween está chegando, e por mais que aqui no Brasil nós não tenhamos a tradição de comemorar essa data, sempre aparecem várias festas à fantasia não é? Então hoje eu trouxe pra vocês uma maquiagem para servir de opção para você que vai numa festa à fantasia e não sabe com qual fantasia ir. É uma make de Bruxa, mas não uma bruxa horrível, uma bruxa bonita e até meio sensual, pra você arrasar nas festas! É bem fácil de fazer, e rápida também. Quer saber como se faz? Então vem comigo!


1-) Comece aplicando uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, até o côncavo.

2-) Com pincel de esfumar, ou pincel de côncavo, aplique uma sombra marrom clarinha no côncavo, misturando com a sombra iluminadora para dar uma leve aprofundada no olhar.

3-) Agora com uma sombra clara e cintilante, eu usei um tom de champanhe, aplique em toda a pálpebra móvel, no cantinho da lágrima, e rente aos cílios inferiores do canto interno.


4-)Agora com uma sombra cinza bem escuro, pode ser cintilante ou opaca. Aplique rente aos cílios inferiores do anto externo até encontrar com a sombra champanhe que aplicamos no canto interno.


5-)Agora, com um delineador, pode ser lápis preto, delineador líquido, em gel, o que você preferir. Faça um delineado de gatinho, fazendo um biquinho no canto interno. Eu acho que esse biquinho deixa um efeito muito legal, mas se você não quiser, pode fazer um delineado normal mesmo. (Eu esqueci de tirar a foto do delineador que usei, me desculpem)

6-) Agora, em um dos olhos, puxe a partir do delineado uma linha bem longa em direção à raiz do cabelo. Em seguida, puxe outras linhas acima e abaixo dessa primeira e ligue-as nas pontas com linhas curvas. Não tem problema  se ficar meio tortinho, ao final a gente arruma tudo isso.


7-) Ligue todas as linhas com várias linhas curvas, nos pontos onde você achar necessário, para completar a teia de aranha. Em seguida, pinte alguns dos espaços. Pintar os espações é só um detalhe que eu acho que fica bonito, mas se você não gostar, é só não fazer.


8-) Para Finalizar, aplique um lápis preto em toda a linha d’agua.


Feito isso, está pronto nosso olho, agora é só aplicar cílios postiços e muita máscara de cílios para finalizar. Escolha um batom bem forte, eu sei um marronzão, bem escuro, mas pode ser preto, um roxo mais escuro, ou até um vermelhão mais fechado, você escolhe!
Detalhe: na pele, é legal usar uma base de cobertura mais alta, e caprichar no contorno facial. Eu dispensei o Blush nessa make.

Vejam só o resultado final:

Agora, é só escolher uma roupa toda preta, colocar um chapéu de bruxa, escolher bem os assessórios, e ser a bruxa mais linda da Festa! haha

Espero que tenham gostado da opção que eu trouxe pra vocês, que possam adpatar e usar essa make para esse halloween!

Um super beijo a todos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.