Maquiagem Delicada Outubro Rosa


    Oi Gente! Hoje é sexta-feira, de sol, calor, todo mundo já pensando no fim de semana não é mesmo?? Haha
    Hoje vim trazer para vocês o primeiro Foto- Tutorial do Blog! Agora que minha sobrancelha já está um pouco melhor, dá para começar a fazer!
   E, aproveitando que estamos no mês de outubro, fiz uma make para o Outubro Rosa, mês Internacional da luta contra o câncer de mama! É uma maquiagem fácil, delicada, romântica, bem feminina, que pode ser aproveitada para diversas ocasiões, e pode ser feita com várias cores,  você pode adaptar da maneira que mais te agradar! Então vamos ao passo-a-passo:

1-) Comece aplicando corretivo, ou fixador de sombras em toda a pálpebra, depois, aplique uma sombra bem clarinha cintilante, eu usei tipo um tonzinho champagne, do canto interno, até mais ou menos a metade do olho, sem subir com a sombra para o côncavo.
2-) Depois com uma sombra rosa mais escura, aplique no canto externo, sem subir com a sombra para o côncavo, trazendo para o meio do olho, até encontrar com a sombra clara, dê uma esfumadinha entre as duas cores para mesclar e não deixar nenhuma marcação.
3-) Para não ficar tudo muuuito rosa, apliquei no côncavo, com um pincel de esfumar, um pouco de sombra roxinha, mas bem pouco mesmo, esfumando bem do canto externo até quase o canto interno, só para dar uma escurecida no côncavo, dando um pouco de profundidade ao olhar.
4-) Agora com um cotonete, ou com um pincel pequeno se você preferir, aplique a mesma sombra clarinha usada lá no começo, no canto interno dos olhos, e rente aos cílios inferiores, do canto interno, até mais ou menos a metade.

5-) Agora aplique um lápis para olhos rosa rente aos cílios inferiores, do canto externo até mais ou menos a metade, encontrando com a sombra clarinha.
6-) Agora, novamente com o cotonete, aplicamos  por cima do lápis, a mesma sombra rosa que aplicamos no canto externo, para evitar que o lápis derreta. Feito isso, terminamos com as sombras.
 7-) Agora chegou a parte considerada por muitos como a mais difícil: o delineado de gatinho! Gente, no começo é difícil mesmo, tem que treinar muito, mas depois que você apende, fica fácil, acreditem! Você pode usar o truque da fita adesiva que super funciona.


8-) Para finalizar, depois do delineado aplique bastante máscara de cílios, se quiser, coloque cílios postiços (eu não usei). Termine a pele como de costume, passe um batom rosa, e está pronta nossa maquiagem! Vejam só o resultado final.


Fica muito bonito não é gente?Super delicado e feminino! 
Espero que tenham gostado do passo-a-passo, eu peço desculpas se nas fotos não dá pra ver perfeitamente os detalhes, vou providenciar uma câmera melhor assim que possível.
Espero que vocês consigam fazer essa maquiagem, que possam adaptá-la e usar muito!

Produtos Usados:

Olhos:
Paleta Powerfull - Kollos
Paleta 32 cores opacas - Vivai (resenha aqui)
Sombra Free Barry - Eudora Soul
Delineador em gel preto - Vult
Lápis para olhos Doce Encanto - Avon
Máscara para Cílios turbo 5.0 - Eudora Soul

Pele:
Corretivo Cover Make Up cor Bege Médio -Eudora Soul
BB Cream cor média - Loreal
Pó Compacto Skin Perfection cor Bege Médio 1 - Eudora
Duo Bronzeador e Iluminador (para contorno) - Vult
Duo Blush  Rosa Luminoso - Jequiti

Boca:
Batom Rosa Marcante - Eudora (resenha aqui)

Por hoje é isso Gente, espero muito que tenham gostado!
Que deus nos dê um fim de semana abençoado! Super Beijo!

Comentários

  1. Amei a make, ficou muito linda, parabéns!

    beijos

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.