A volta das Jardineiras!

Olá minha gente!! Hoje é quinta feira, feriado em muitas cidades, muita gente em casa ou passeando não é? E aproveitando esse clima, hoje vamos falar de moda!

Vocês repararam que as vitrines das lojas estão repletas de Jardineiras? Pois é, as jardineiras que foram moda nos anos 90 estão de volta! Eu não sei vocês, mas eu sempre achei as jardineiras um charme, e confesso que adorei que elas voltaram! 

A grande diferença é, nos anos 90, a jardineira era uma peça queridinho, porém sempre Jeans, e agora,  as jardineiras ganharam novos tecidos e estampas, e conseguiram ficar ainda mais lindas, com um toque a mais de estilo e modernidade.  Vejam só:




É claro que, a jardineira jeans, um clássico, e também voltou com tudo, aliás, a jeans é minha preferida.

As jardineiras custas já estão fazendo o maior sucesso agora na Primavera/verão. E são mesmo uam Graça. Looks confortáveis, descontraídos e super fáceis de combinar. Vejam só alguns looks que eu escolhi.


E as jardineiras vão continuar sendo super tendencia também para o próximo Outono/Inverno, principalmente nas versões longas, que também são lindas!


As Jardineiras são peças muito versáteis, por baixo delas vale usar praticamente tudo, camisetas, t-shirts, cropped, crochet, camisas, e por aí vai! Também vale ogar por cima um blazer, ou um casaco nos dias mais frios, que fica lindo! Nos pés também a possibilidade de composições é enorme, fica lindo com rasteiras, sapatinha, saltos, botas, tênis e outros. A parte mais legal é compor o look do jeito que você quiser! 

E vocês?Gostaram da volta das Jardineiras? Já encontraram sua Jardineira Perfeita??

Por hoje é isso gente, espero muito que tenham gostado do Post.
Um super Beijo a todos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.