Cabelos: Linha Home Care Bien Curls Repair

Bom dia minha gente!!  Quem aí gosta de cuidar das madeixas levanta a mão 0/. Quem não gosta não é?
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do Shamppo e Hidratante da Bien. Eu estou usando a linha home care Curls Repair, que é especial para cabelos cacheados. Mas a marca conta com diversas linhas e você pode escolher a que é mais indicada para os seus cabelos.


Eu conheci a Bien na Guarulhos Fashion Hair 2014, uma feira de beleza que acontece aqui em Guarulhos, e acabei comprando para experimentar. Devo dizer que amei o resultado!!
A Bien é uma marca de produtos profissionais e a linha home care é composta de Shampoo e Hidratante. Que são muito, mas muito bons. Eu adorei.

Shampoo

Esse shampoo me surpreendeu muito! Ele tem uma consistência muito diferente, é bem grosso, parece mais uma máscara de tratamento do que um shampoo. Ele limpa delicadamente e não faz espuma nenhuma. Você lava, e só de passar o shampoo você já sente seu cabelo muito hidratado. É um shampoo que limpa em ressecar!

Hidratante


Esse é um hidratante poderoso! Sério, o resultado que dá nos fios é incrível! Fica super macio, os fios ficam soltinhos, os cachos ficam bem definidos. Você sente a diferença logo no primeiro uso!
O Hidratante também é bem consistente, e rende bastante, basta só um pouco para espalhar no cabelo todo.

Sinceramente, é uma linha que vale muito a pena. Eu meu apaixonei e com certeza assim que os meus acabarem vou providenciar mais. É uma pena que, por ser uma linha profissional é um pouco difícil de encontrar para comprar. Por ser uma linha profissional, e de uma qualidade incrível, acho que o preço compensa, eu paguei R$ 36,00 em cada. Confesso que na hora achei um pouco caro, mas depois de ver os resultados, vale cada centavo.
Só tem uma coisa que eu não gostei muito : a embalagem. Elas são tipo uma garrafinha, são lindas, mas nada práticas, como o produto é muito grosso, é muito difícil retirar da embalagem, tem que ficar batendo e chacoalhando um tempão até o shampoo ou o hidratante sair.  Acho que uma embalagem tipo bisnaga facilitaria muito.



Mas é isso gente. E vocês conhecem a Bien? Eu recomendo muito!

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da dica de hoje.
Um super beijo.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.