quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Destaques da Moda 2014 que continuam em alta em 2015


Bom dia gente Linda! Tudo bem??
2014 já se foi, mas como em todo ano, alguma propostas, tendências, peças e maneiras de usar acabam se tornando queridinhos da moda. Por isso, algumas tendências que se destacaram em 2014, vão continuar muito fortes em 2015, mesmo no Outono/Inverno. E como, em breve vamos entrar na época das liquidações (Quem não ama?? Haha) Separei alguns destaques para nos inspirarmos.

Saia Midi


Veio resgatando a elegância dos anos 50. O comprimento pode encurtar a silhueta, mas com alguns truques você pode aderir à Saia Midi sem medo como por exemplo: escolher tecidos que evitem que a modelagem dê volume ao quadril, sapatos que deixam o peito do pé a mostra.

Chapéu


O chapéu com certeza fez a cabeça de muita mulher por aí não é? O chapéu, além de funcionar muito bem para proteger seu rosto nos dias de muito sol dão um charme extra ao look, podendo ser usado durante o dia, durante a noite, e até quando o inverno chegar.

Tênis


Com certeza uma das minhas tendências preferidas. Na verdade os tênis nunca deixaram de ser moda. Mas agora surgiu a proposta de usá-los com looks mais arrumados, misturando elegância e conforto.

Recortes com tule.


Quem ai não viu muito decote e recortes bem estratégicos cobertos com tule neste ano que passou?? Eu particularmente não gosto muito, mas os recortes com tule estão  e vão continuar super em alta. São um ótimo recurso para deixar as peças mais sensuais.

Cropped


Os tops Cropped foi a peça mais usada pelas celebridades em 2014! Combinar o cropped com peças mais femininas, como a saia midi que falamos a pouco, compõem um look super elegante, moderno e feminino.


E aí meninas?? O que vocês acham desses destaques que vão continuar super em alta?
Gostam dessas tendências?? Vão aproveitar as liquidações quando elas começarem?

Um super beijo e até o próximo post!









** Imagens retiradas do bando de imagens do Google;
** Texto baseado em matéria publicada pelo Yahoo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário