terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dicas para não ficar com a Make borrada no verão

     Olá gente!! Tudo bem??
    O verão está aí, muito sol, muito calor, eu adoro o verão! Mas, viver maquiada nesse calor não é nada fácil não é? Parece que derrete tudo, fica borrando, é complicado, ainda mais para quem tem a pele oleosa como eu. Mas existem algumas coisinhas que podem dar uma ajudar para esse problema. Quer ver? Então vem comigo.

1-) Antes de se maquiar, lave bem o rosto com água gelada, gelada mesmo! Isso ajuda a fechar os poros, ajudando a reduzir a oleosidade da pele.


2-) Use sempre um hidratante e protetor solar livres de óleo e depois aplique o Primer, que também ai ajudar a fechar os poros.


3-) Cuidado ao escolher os produtos para usar no calor. Produtos importados nem sempre se adaptam ao tipo de pele das mulheres brasileiras que é tipicamente mais oleosa e podem acabar derretendo devido ao calor. Não se esqueça também de usar produtos oil-free.

4-) o Verão é uma estação naturalmente mais leve e descontraída. A maquiagem também deve ser assim, aposte em makes bem leves, com poucos produtos.


5-) Uma pele bem cuidada é o primeiro passo para uma boa maquiagem, por isso, cuidar bem da pele pode ajudar muito na fixação.  É Importante consultar sempre um dermatologista, manter as limpezas em dia e a pele hidratada.

    Não é nada complicado não é gente! Dá tranquilo para seguir essas dicas e ficar com a make linda durante o verão todo!

     Espero que tenham gosta das dicas de hoje e posam aproveita-las bastante nesse verão.




















** Imagens retiradas do banco de imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário