Jeans Destroyed


Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje trago aqui no Blog da Cah Delmiro algumas dicas fashionista! Para dar aquela renovada no closet ou lembrar-se de uma peça que está esquecida lá no fundo sabe? Vamos conferir como usar e abusar das calças destroyed jeans!

Essa mania de sair nas ruas com o jeans detonado começou com os shorts lembram-se disso? Aposta desse verão sem dúvidas são as calças, confesso que sempre adorei essa tendência quem não gosta muito é minha mãe, pois já que as calças já estão rasgadas o cuidado no momento da lavagem é bem maior do que imaginamos!
É uma peça que pode ser usada em quase todas as ocasiões, ela passa um ar de moderno para o seu look -  a combinação entre Blazer + Salto e essa Calça é certeza de sucesso! Mas claro que essa opção é uma entre diversas, com a calça é possível montar looks para o trabalho (dependendo do dress code da empresa), happy hour com amigos, cinema com namorado, dia de compras entre inúmeras possibilidades.


Nesse calor que anda fazendo pelo Sudeste, aposte em um t-shirt com sapatilha, um look moderno e confortável ao mesmo tempo, viu como é fácil combinar?
Os tipos de modelagens hoje também são diversos, podem ser preta, branca ou o azul que já conhecemos. Alguns modelos são totalmente destroyed, outras possuem detalhes no joelho, em uma perna só, enfim tem para todos os gostos e bolsos.




Os looks que separei para vocês tem algo em comum, perceberam?
Peças que possuímos em nosso closet, ou seja, a t-shirts neutra (preta, branca e cinza), blazer preto ou branco, a camisa jeans, um bolsa, bons e belos acessórios. Tudo isso, aposto que você já possui em seu guarda-roupa não é?
Essas dicas de moda são para inspirar e, além disso, estimular você a pensar o que já possui em seu closet, do que adianta ter uma closet repleto de roupas se você sempre usa as mesmas peças não é? A moda é bem democrática, use e abuse do que suas peças podem lhe oferecer e é muito mais do que você imagina!

 Espero que tenham gostado, e se tiverem sugestões de assuntos deixe nos comentários!

Um super beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.