Paleta de Sombras Inspiradas na Malévola - Vult.

    Bom dia gente! Aproveitaram bem o fim de semana?

    Semana começando, e nessa segundona vamos falar de algo que ainda é desejo de muitas meninas por ai. As paletas da Vult inspiradas nas Vilãs da Disney.  Aqui no Blog já tem resenha da Paleta da Evil Queen, se você ainda não viu clique aqui

    A paleta que trago para vocês hoje é a da Malévola!

  
   Acho que a Malévola é a vilã mais poderosa de todas não é? Assim como ela, a paleta é poderosíssima!  A Vult arrasou nas escolha dessas cores! A paleta possui 8 cores de sombras: Preta, Tabaco,  Oliva, Ouro, Beringela, Violeta,  Cashmere e Areia.



   As sombras são mega pigmentadas, as cores são bastante vibrantes e "pegam" com muita facilidade, a fixação na pele também é muito boa, mas claro, sempre vale usar um primer/fixador para realçar as cores e ajudar a fixar ainda mais. vejam as "dedadas" feitas sem nenhum tipo de prime/fixador.



    Um sonho essa paleta gente! As sombras esfuma com facilidade, só a sombra preta dá um pouco mais de trabalho para esfumar, mas nada que um pouco de paciência não resolva. 

   As sombras esfarelam um pouco , principalmente  as mais escuras, e acabam acumulando nas olheiras, por isso eu aconselho que quando forem usar essa paleta, façam primeiro a maquiagem dos olhos, e só depois façam a preparação da pele.

    A Paleta da Malévola é Linda, Maravilhosa! Mas eu não considero uma paleta muito versátil, tendo em vista as cores muito fortes e coloridas (verde, dourado, roxo, etc), não é sempre que usamos uma maquiagem com cores como essas não é mesmo? Mas com certeza é um item que super vale a apena ter, dá pra fazer grandes criações com essa belezinha.

    E sabe o que é melhor de tudo? Alem de linda e de qualidade, As paletas das vilãs tem um precinho muito legal.  Aqui em Guarulhos, você encontra por R$ 33,00.

     E vocês ai? Têm uma paletinha das vilãs para chamar de sua?? Gostam?? Ainda estão desejando??

     Então é isso minha gente, esperam que tenham gostado da resenha de hoje.
     Um super beijo a todos, até amanhã.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.