Primer Facial Perfect Face



Oi gente! Tudo bem com vocês? Curtiram muito o fim de semana?
Quem aí tem o costume habito de usar primer facial?? Eu confesso que no dia-a-dia, muitas dezes eu dispenso.  O primer prepara a pele para receber a maquiagem, disfarçando poros dilatados e pequenas linhas, prolongando a duração da sua maquiagem.
Hoje eu trago para vocês o primer Perfect Face da Eudora.


O que diz a marca?

“Prepara a pele para receber a base, deixando-a uniforme e iluminada. Minimiza a aparência de linhas de expressão e poros dilatados. Fórmula não oleosa. Tem textura leve que é absorvida facilmente pela pele. Prolonga o resultado da maquiagem por até oito horas”

Eu resolvi experimentar esse primer a pouco tempo e com certeza não me arrependo. Ele vem funcionando muito bem na minha pele, mesmo com esse tempo quente.  Há muita tempo eu tinha curiosidade de experimentar, mas sempre tive receio porque a marca diz que deixa a pele iluminada, e como eu tenho a pele MEGA oleosa, ficava meio na dúvida, com medo de não controlar a oleosidade e me deixar brilhando mais que o normal. Acabei me rendendo e comprei, foi um Super Acerto.

O Perfec Face tem uma embalagem linda, toda em preto, bem resistente. Ele vem com um pincelzinho embutido, que ajuda super na aplicação. É muito legal que esse pincel é giratório, funcionando como uma trava bem legal porque garante que seu produto não vase e ainda tem uma tampa que protege o pincel.





 A consistência é bem cremosa e levinha e é absorvida rapidamente pela pele, ajudar a disfarçar muito bem os meus poros dilatados (eu não tenho poros, tenho crateras!) e deixa pele com um aspecto mais aveludado e até ajudou a segurar a oleosidade por umas cinco horas. O produto vai saindo pelo meio do pincel, assim a gente já aplica e espalha ao mesmo tempo.


 Aí vocês me perguntam: Cumpre o que promete? Sim, cumpre! Minha pele é muito oleosa e mesmo assim o resultado foi ótimo, não chegou a segurar a maquiagem e a oleosidade por oito horas, mas por pelo menos umas cinco, até seis horas com certeza segura. Mais um produto da Eudora que ganhou meu coração! Acredito que para quem tem a pele mas sequinha, o resultado deve ser ainda melhor.

Por hoje é isso gente! Gostaram da dica?
Qual primer você usa e indica? Deixa seu comentário aqui e compartilha com a gente suas opiniões.

Um beijo a todos, a gente se vê no próximo post.


Comentários

  1. Eu não costumo usar Primer, uso sempre o BB Cream que já dá esse efeito também,
    e confesso que pra rotina corrida de mãe é mais prático! Mas fiquei apaixonada pela forma de aplicação do produto, por ter o pincel junto! Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,no dia-a-dia o BB cream é um grande aliado no dia-a-dia, também adora. Mas para uma maquiagem mais elabora e que precisamos que dure, o primer é fundamental! E Esse funciona super bem.

      Beijo

      Excluir
  2. Que incrível a forma de aplicação, super prática e diferente!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/love-your-curls.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal não é Anna? Também adorei!
      e é muito bom, vale muito a pena :)

      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.