Produtos que usei e não funcionaram


Olá gente linda! Quem aí nunca comprou um produto, usou, mas que não deu certo para você? Acontece direto comigo! Minha irmã é que fica feliz, porque muita coisa que não dá certo para mim, ela ganha tudo de presente. Haha.
Hoje eu separei alguns produtos, que eu comprei, mas que não deu certo, ou que não ficarão bons. Acho que é legal dizer que, não estou dizendo aqui que os produtos são ruins, de forma nenhuma, muitos deles são produtos muito bons e de muita qualidade.
Então vamos à minha listinha:

Primer Anti-Brilho da Quem Disse Berenice?

Foi o primeiro primer que eu comprei na vida! E quis comprar ele justamente por ser “anti-brilho” já que eu tenho a pele Mega oleosa. E posso dizer, para mim não funcionou nadinha. Ele é um primer tipo cerinha, espalha bem, mas a minha pele simplesmente não absorve o produto, fica tudo por cima da pele, acaba transferindo tudo, fica tudo melecado, para resumir, na minha pele, não rola usar esse primer.  Eu até fiz várias tentativas, mas não deu mesmo. Uma pena, porque esse primer tem ótimas recomendações.


Base Perfect Skin da  Eudora


Vocês vão perceber que eu tenho um certo azar com produtos para o rosto. Essa base com certeza é muito boa! Cobertura maravilhosa! Mas que, pra mim, não dá muito certo. Para falar a verdade, eu até consigo usar, mas só no inverno, em dias bastante frios, em que minha pele acaba ficando mais seca. Fora isso, essa base deixa minha pele muito oleosa e transferindo muito. Mas para quem tem a pele mais sequinha, essa é uma base maravilhosa, que usa, recomenda!

Lápis para olhos Quem Disse Berenice?


Esses lápis são na realidade muito bons, cores lindas, super pigmentados e macios, eles são tão macios, mas tão macios, que eu não consigo usá-lo sempre porque na minha pele, ele derrete e escorre todinho devido à oleosidade. Eu só consigo usar esses lápis como base de sombra, senão, não rola.

Base color trend da Avon.


Esse é um produto daqueles super baratinhos, é voltado para o público Teen.  Essa base funcionou para mim durante muito tempo, era o que eu mais usava na adolescência e até pouco tempo atrás ainda funcionava bem, eu gostava de usar no dia-a-dia porque era uma base bem leve. Mas, não sei se a Avon mudou a formula, ou minha pele que mudou, hoje em dia, não consigo usar de jeito nenhum, minha pele fica numa oleosidade tremenda com essa base.

Shampoo e Condicionador Seda Criações Cachos Comportados e Definidos


Eu não costumo usar os produtos da linha seda, mas resolvi experimentar. E devo dizer, meu cabelo não reagiu bem à essa linha. Claro que, os cabelos de cada pessoa reagem de uma forma diferente. Mas meu cabelo ficou meio ressecado.

Máscara para cílios Dramatic  eyes Eudora


Eu adoro máscara para cílios! E eu vi muitas blogueiras e amigas usarem essa máscara, e fiquei com muita vontade de experimentar e claro, comprei. Confesso que fiquei triste, não pela qualidade, porque já vi o resultado em outras pessoas e ficou maravilhoso, mas em mim, não deu certo. O aplicador é muito gordinho, muito grande, eu não consigo aplicar direito porque me borro toda, enfim, não consigo atingir um bom resultado.

É gente, se tem alguém que compra muita coisa que não dá certo, esse alguém sou eu! Essas são apenas algumas coisas. Mas é assim mesmo, só sabemos se é bom experimentando não é?
E vocês já compraram algumas coisas que não deram certo?  Algum desses produtos acima funciona para vocês? Contem tudo para mim.
Um super beijo a todos, ótimo fim de semana para todos nós ;)





** Fotos retiradas do Bando de Imagens do Google.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.