Unhas da Semana – Iglesinha Coral

Bom dia gente bonita! Tudo bem? Hoje eu vim com um Post sobre Unhas para vocês, Fazia um tempão que não postava nada sobre isso por aqui não é mesmo? Pois agora vamos retomar, vou sempre trazer para vocês Unhas da Semana e resenhas de esmaltes.

Eu mesma faço as minhas unhas, e as vezes arrisco fazer umas decoradas, porém, fazia tempo que eu não fazia nada de diferente. Aí nesse fim de semana, eu estava com um pouco mais de inspiração, e resolver fazer algo bem simples, mas bonito e feminino. Fiz uma inglesinha usando um esmalte nude rosé e coral. Quem me segue no Instagram (se você ainda não me segue, sinta-se convidado! Rs) viu essa foto:



Para fazer essa inglesinha, eu usei dois esmaltes: o Lisboa, da Jequiti, e o Coral Fashion da Avon.


O Lisboa, é novo, eu não tinha usado ainda. É um nude meio rosado, uma cor discreta e delicada. É um esmalte cremoso, que seca bem rápida, cobertura muito boa. Acredito que a durabilidade seja muito boa também (os outros esmaltes que tenho da marca duram a semana inteira nas minhas unhas)

O Coral Fashion é um esmalte que foi amor à primeira vista. Eu não sou de usar cores próximas à rosa, mas esse Coral conquistou meu coração. A Avon me surpreendeu muito com essa linha de esmaltes. Eu não gostava dos esmaltes da marca por descaçavam muito rápido.  Mas essa linha PRO + é maravilhosa! Ele também é cremoso, seca super rápido e dura muito nas unhas!

Vejam só os Swatches:
Com Flash


Sem Flash

Gostaram das minhas unhas da Semana?? Simples e Bonitinha não é? Eu fiz um detalhezinho de florzinha, só para dar uma diferenciada na “filha única”. Amei o resultado. E vocês?

Por hoje é isso gente, Super Beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.