Leitura: Eu Amo New York

Bom dia Gente! Passaram bem o fim de semana?? O post de Hoje demorou um pouco mais para sair, mas finalmente está aqui! Peço desculpas a voces, porque eu fiquei um tempão tentando retirar essas linhas brancas do meio do texto, mas infelizmente não consegui, então resolvi postar assim mesmo.
Hoje vamos começar algo novo, vamos abrir um espaço para leitura aqui no Blog! Eu até já tinha postado uma resenha de livro, quem ainda não viu, clique aqui. Hoje a dica de leitura vem da nossa amiga Gabi. Vamos conferir?


Olá Pessoal! Essa será a minha primeira resenha de livros aqui no blog, a primeira de muitas. Para quem não sabe, ler é uma das minhas paixões, é uma atividade incrível e tranquila. Você viaja para outro mundo sem sair do sofá, se envolve com as personagens, se identifica com alguns, cria relações de amor e ódio com outros, não é assim?
Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por Nova York, e se tudo ocorrer como o planejado ano que vem realizo esse sonho, mas como ainda essa data tão esperada não chegou, um dia na livraria encontrei esse livro da autora Lindey Kelk, "Eu Amo Nova York", li a sinopse e fiquei curiosa, mas depois veio a dúvida na fila do caixa será que vale a pena levar? Li novamente e fiquei convencida e levei, logo no outro dia comecei a descobrir a história.

Sinopse: "Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?"

        Adoro livros como esse, leves que fazem a gente rir até o fim, mas que também trazem bons momentos de reflexão, tipo: o que eu faria se acontecesse comigo? Já leram algo assim? Eu amo Nova York, me ganhou desde a primeira página! Adorei a aventura de Angela, se você ler também vai adorar! 

Angela, a personagem principal, pensava ter uma boa vida: escritora de livros infantis, um namoro que dura muitos anos, prestes a casar, uma melhor amiga que a ama. Uma boa vida em Londres. Mas essa inglesinha de vinte e poucos anos, nem imagina que está muito longe de ter a vida perfeita e em outro país. Até que no dia do casamento de sua melhor amiga, Louise, ela pega o namorado Mark com outra mulher no carro. 
 Após a situação e fora de si ela não só destrói o casamento da sua melhor ou ex melhor amiga, como sai fugindo com seu passaporte, seu belo sapato Loubotin e a roupa do corpo direto para a Cidade dos Sonhos, nem preciso dizer qual é! rs Mas não antes de fazer xixi na necessaire do ex namorado e jogar ali sua aliança de noivado. Perdida em NY, o destino parece dar uma mãozinha e Angela conhece Jenny sua nova melhor amiga e conselheira para sua “nova vida”.
 Sua vida realmente começa a acontecer quando ela resolve, por impulso, passar umas "férias" meio que forçadas em NY. Ela se descobre, uma nova Angela nasce, ela é uma bela mulher, com bom gosto e amigos, repleto de homens lindos que estão afim dela. Não poderia querer outra vida certo?  Nem tudo nessa vida está perdido! Além disso, creio que o principal e que nos faz refletir, ela descobre que nunca amou de verdade, e que sim, pode viver um verdadeiro romance, se dar uma nova chance sabe? 
 A autora Lindsey Kelk e suas narrativas são muito gracinha e envolventes. Eu adorei! Apesar da história um tanto clichê e um tanto simples, o que me ganhou foi o modo como ela construiu sua trama e os personagens que são muito bons. A saga tem mais dois livros sabiam? Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris! Já tenho as continuações e estou louca para ver o que a vida reservou para a Angela! Gostaram de posts como esse? Deixe sua opinião nos comentários! Um super beijo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.