quinta-feira, 19 de março de 2015

Meu Creme para Pentear: Novex Meus Cachos

Bom dia minha gente, tudo bem??
Encontrei meu creme de pentear perfeito!! Uhuuuu. Gente, faz muito, mas muito tempo que eu procuro um creme para pentear que eu realmente gostasse, que desse bom resultado, e que fosse acessível também. Demorou bastante, mas eu encontrei!


O creme que de que estou falando é o Novex Meus Cachos: Levinho e Gostoso da Embelleze.
Eu já tinha usado diversos produtos da linha Novex, são muito bons, mas todos que eu tinha usado até o momento não era exatamente aquilo que eu queria, até que resolvi experimentar esse!

Levinho e Gostoso, essa é a descrição perfeita! Tanto para a textura do Creme, quanto para o resultado que ele dá aos cachos. Maravilhoso!

O creme tem uma textura leve, que deixa os cachos soltinhos, macios, realmente leves, sem aquela impressão de que o cabelo está cheio de creme e pesado. Ele também não deixa aquele brilho molhado no cabelo sabe? Eu particularmente não gosto desse efeito.
Veja o que a marca promete:


Na minha opinião, esse creme cumpre tudo aquilo que promete, sinto meu cabelo mais bonito, mais leve, meus cachos mais definidos e bonitos.
O que é legal, é que ele é bastante econômico, vem uma embalagem de  1 KG   e rende bastante porque não precisa usar uma grande quantidade para que seus cachos fiquem lindos o dia todo. Para melhorar ainda mais, o preço é bastante acessível, eu paguei R$ 22,70 aqui na Sumirê de Guarulhos.
Cacheadas de plantão, super recomendo esse creme! Se você gosta de um brilho molhado, a marca tem também o Novex Meus Cachos Brilho Exagerado! Esse eu não experimentei, mas deve ser tão bom quanto!
Por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado!
Super Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário