Paleta Vilãs da Disney: Cruela

     Bom dia Gente linda! Tudo bem com vocês?

     Semana começando novamente, e dessa vez vamos abrir a segundona com a resenha da paleta da Cruela! Essa era a Resenha que faltava sobre as Paletas das Vilãs da Disney lançadas pela Vult!


     Confesso que essa paletinha foi a minha preferida sabia? Para quem não sabe, a Vult lançou três paletas de sombras com oito cores para cada personagem: Cruela, Evil Queen e Malévola, vale ressaltar que aqui no blog já temos as resenhas da Evil Queen e Malévola, para conferir basta clicar no nome das vilãs. 

O que a marca promete sobre o produto:

"Inspirada no mundo mágico da Disney, a Vult Make Up desenvolveu as Paletas de Sombra das Vilãs mas conhecidas e queridas dos Contos de Fadas, compostas por cores modernas que proporcionam looks fantásticos."



     Das três paletas a da Cruela é a mais versátil, são 8 cores no total, ela possui um mix de cores escuras que vão do Preto, Marrom, Lilás, Perolado, Verde (Tifany), Champagne, Rosê e Roxo. Nessa paleta o diferencial das demais são as sombras opacas, mas agrada a todos, afinal possui cores cintilantes também!


     Pensando aqui nos tutorias essas sombras podem ser usadas com pincel molhado também, dessa forma potencializa ainda mais as cores que são lindas, não acham? E as cores opacas podemos marcar o côncavo e o marrom preencher as sobrancelhas.

Sobre a embalagem:

     Elas me surpreenderam pela qualidade, todas as paletas possuem um imã interno que vão manter suas sombras intactas, livrando do grande problema de quebrá-las outro ponto que vale ressaltar é essas sombras também possuem uma proteção extra de um plástico bem grosso, bacana né? Ela é toda revestida por um papelão grosso e fácil de carregar em nossas necessérie.
Antes que eu me esqueça, a paletinha também vem com um espelho do tamanho ideal no momento da nossa maquiagem, gostaram?

     Agora outro detalhe incrível, são as ilustrações, não acharam? Tudo feito com muito bom gosto. Encontrei a minha nas perfumarias Sumirê na Pompéia e em Guarulhos , o preço sugerido é de R$ 33,00. Bem acessível não? E claro que a marca está de parabéns por oferecer produtos de qualidade e com custo/beneficio ótimo! As marcas deveriam pensar mais nesses detalhes!

     Com todas as resenhas no blog, qual é a sua preferida?
     Vocês tambem podem ver as resenhas das Paletinhas das Vilã lá no Blog ModeInfini.

Espero que tenham gostado

Um super beijo.



Comentários

  1. Oiee Carol, tudo bom?
    Essa paleta é linda, até coloquei na minha wishlist haha Posso te dar uma dica? Coloca swatches na resenha, pra dar para ver a sombra na pele, a pigmentação, esse tipo de coisa... É super importante!
    Beijos
    www.marinaagostini.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha de todas esses palhetinhas aqui no seu blog, todas as cores lindas mas a minha favorita foi a Evil Queen, por ter as cores mais básicas e não mt coloridas ♥

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewilyn! obrigada! ^^
      A Minha favorita também é a da Evil Quenn, justamente pela cores mais neutras, é mais usável né.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.