Leitura: Seis anos depois – Harlan Coben




Olá minha gente! Tudo bem?
Amanhã é feriado, muita gente não trabalha, muita gente viajando, e você? Não sabe o que fazer nesse feriado? Que tal uma leitura?
Hoje vou falar (e indicar) para vocês um livro que lí há alguns meses, e que gostei muito! O nome do livro é “Seis anos depois” do autor americano Harlan Coben. Diga- se de passagem que Coben é meu autor favorito, já lí praticamente todos os livros dele que foram traduzidos para o Português. Entretanto essa é a primeira vez que falo de um livro dele aqui, a primeira de muitas!


Seis anos depois é um livro do gênero policial, repleto de intrigas, mistérios e reviravoltas. Muito bom!

Sinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, proem próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procura-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa ... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.



Sobre a trama: Jake Fisher é um professor universitário com o coração despedaçado. Seis anos antes, sua namorada Natalie de repente o abandona e se casa com o suposto ex-namorado. No dia do casamento Natalie pede a ele que os deixe em paz e nunca mais a procure. Durante seis anos Jake manteve essa promessa. Um dia por acaso Jake descobre que Todd, marido de sua amada foi aluno da mesma universidade em que leciona e que agora está morto. Todo o sentimento escondido e reprimido por seis anos ressurge. Jake descobre o local do enterro e decide ir até lá, uma tentativa de reencontrar e se reaproximar de Natalie, mas nada disso acontece, pois, chegando ao enterro, Jake descobre que Todd era casado a muito mais que seis anos com outra mulher. Foi tudo uma farsa! O que aconteceu com Natalie?
Jake começa a revirar o passado, buscando uma explicação para tudo isso voltando à cidade onde conheceu Natalie, mas para deixar tudo ainda mais confuso em sua mente, todas as pessoas que ele conheceu naquela época dizem não se lembrar dele, e negam a existência de algum retiro na região seis anos atrás.
O que aconteceu há seis anos? Porque Natalie o abandonara e o fizera acreditar em um casamento falso? Onde estava Natalie agora? Isso tudo só alimenta ainda mais o desejo de Jake de descobrir a verdade e de encontrar Natalie. Começa então uma “caçada” desenfreada pelo verdadeiro paradeiro de sua amada e pela verdade. Mas ele não faz ideia das coisas que estão por vir e do quanto tudo isso pode mudar sua vida para sempre! Seis Anos Depois se torna uma história envolvente e cheia de emoções, mistérios, perigos, intrigas e muitas dúvidas!

Ficaram Curiosos? Então recomendo que leiam o livro para saber o que acontece!


É um livro que prende o leitor da primeira à última página. É o tipo de livro que você quer saber o que acontece no final, mas não quer que a história acabe sabe? Uma leitura imperdível para quem gosta do gênero policial.

É isso minha gente. Eu vou ler muito nesse feriado e vocês?
Super Beijo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.