Lenços Demaquliantes L"ORÉAL Paris

Oi Gente! Tudo bem?
Na semana passada eu postei aqui no Blog um post falando sobre os tipos e de Demaquilantes. Se você não viu, vale a pena conferir clicando aqui. Nesse Post eu falei que a minha forma preferida de remover a maquiagem é usando os Lenços Demaquilantes. E hoje eu venho mostrar para vocês o lenço que tenho usado no momento.
O lenço demaquilante que venho usando e amando é o da L’ORÉAL Paris. Primeiro preciso confessar que eu só comprei esses lenços, porque não tinha outros na loja. Hahah. Nada contra à L’ORÉAL, claro, mas eu costumava usar lenços de outra marca, e quando fui comprar, na loja só tinha esses lenços da L’Oreal. Então comprei esses mesmo. E deu super certo!


Para completar, eu ainda comprei errado! Mas só percebi quando cheguei em casa que comprei os lenços para peles de normais à mistas, sendo que  a minha é super oleosa, vocês já sabem. Mas isso acabou não sendo nenhum problema (ainda bem! Haha).


Eu adorei esses lencinhos, eles são macios, removem muito bem a maquiagem, e tem um cheirinho muito gostoso. Para o meu dia a dia eles funcionam muito bem. Com um único lenço eu consigo remover toda a maquiagem dos olhos e do rosto sem dificuldade.



Na foto acima, eu estava usando, BB Cream, Corretivo, Pó compacto, máscara de cílios, sombra, blush e batom. E como vocês podem ver, consegui remover tudo isso com o lencinho. Eu não costumo usar máscara de cílios e delineadores à prova d’água, por isso não sei dizer para vocês se esse lenço funcionaria para remover esse tipo de produto.
A marca promete remover a maquiagem e o excesso de oleosidade sem ressecar a pele, deixando uma sensação de frescor e de certa forma cumpre. Ele remove sim a maquiagem sem ressecar, mas eu não sinto sensação de frescor. Além disso, o rotulo diz que não é necessário enxaguar após o uso. Mas eu sinto necessidade de lavar bem meu rosto com gel de limpeza ou sabonete facial para realmente deixar a pele limpa. Esses lenços, e acho que qualquer demaquilante, removem a maquiagem, mas não limpam de verdade a  pele, por isso eu sempre lavo o rosto, para depois aplicar o tônico e o hidratante.


E vocês, também são adeptos do lencinho?? Qual o preferido de vocês?

Super Beijo!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.