Resenha: Iluminador Facial nº06 Dailus PRO



Um dos produtos no qual eu não dava tanta importância na make eram os iluminadores faciais sabia? Mas até eu conhecer esse da Dailus PRO. A Carol nos contou anteriormente sobre esse mesmo produto, porém com uma tonalidade diferente, se você perdeu o post é só clicar aqui!

Um dia desses nós visitamos a perfumaria para fazer as compras do mês e de um curso de make up (informações aqui em breve) me deparei com alguns produtos da Dailus, primeiro fiquei impressionada com a variedade e qualidade. Vale ressaltar ainda que o custo benefício é ótimo; Mas voltando ao iluminador, fui perguntar para a Carol qual era o produtinho que ela tinha feito resenha aqui no blog e ela me disse. Foi amor à primeira vista por essa cor incrível!
Esse iluminador é bem glamouroso podemos dizer assim! rs
Perfeito para uma make mais elaborada, ou caso, você desejar deseja usar esse produtinho no dia a dia, só tome cuidado com quantidade do produto, para deixar a make mais leve e com um toque iluminado incrível!
Abaixo, separei algumas fotos com a cor mais de perto para vocês visualizarem, não é incrível? A qualidade é incrível, é bem pigmentado e rende muito viu gente. Vale lembrar que o iluminador serve para dar o toque final na maquiagem, menos é mais.


A embalagem também é prática, porém deve ter um cuidado extra ao armazenar esse produto e no momento do uso, pois pode desperdiçar iluminador nesse momento, ok?
Os produtos da marca Dailus são diferenciados por números, essa cor é a 06 e também bem acessível, não me lembro o preço mas posso afirmar com toda a certeza que não passou de R$ 20,00!
Foi o que eu disse, fiquei impressionada com a qualidade dos produtos da marca, uma ótima opção, além dos famosos batons mattes.
E claro, para fechar o post, separei os swatches do iluminado facial, sem e com flash respectivamente.


Espero que tenham gostado do post e da resenha de hoje,

Um super beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.