Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Oi Gente! Tudo bem?
Quem ai usa pó facial levanta a mão o/.  O pó é um item essencial para todo mundo que gosta e usa maquiagem não é mesmo? Hoje em dia existe pó compacto, pó solto, pó translúcido, uma variedade grande de pó facial.  O meu favorito, é o pó compacto comum, do mesmo tom da minha pele.
O pó para mim é um produto essencial e indispensável, porque eu tenho a pele bastante oleosa, e o pó ajuda a deixar a pele mais sequinha. Já usei diversos tipos e marcas de pó. Recentemente decidi experimentar o pó compacto micronizado da Dailus.


No dia que eu o comprei, o que mais chamou minha atenção foi a textura. Tinham alguns demonstradores na loja, e quando eu peguei, fiquei surpresa ao ver o quão fininho é esse pó, acho que esse foi o motivo principal pelo qual decidi comprar. 
Tenho que dizer que depois que experimentei fiquei absolutamente surpresa com a qualidade desse pó. Ele deixa a pele sequinha e com toque aveludado e leve, é incrível. Muito melhor do que muitos outros pós compactos que já usei.



Apesar de ser bem fininho, ele tem uma cobertura boa, embora, na minha opinião, a função do pó não seja cobrir imperfeições, e sim selar a base e/ou corretivo e  matificar a pele. Entretanto, é inegável que ele contribui sim para a cobertura da pele, até mesmo porque é um pó “com cor”. Falando em cor certa para minha pele é a 08!


 O que eu acho bem legal é que ele não escurece em contato com a base, BB cream ou corretivo, isso acontece com alguns pós, ele tem a cor certinha para sua pele, mas quando você aplica por cima de produtos líquidos ou cremosos, ele acaba escurecendo.
 A embalagem é bem simples, toda de plástico preto, bem resistente, e conta com um espelhinho interno que pode ser útil.  Não é uma embalagem muito bonita é verdade, mas para mim isso não tem a mínima importância.
Acompanha também uma esponjinha para aplicação (que eu perdi) daquelas que ninguém gosta mas que pode salvar sua vida em alguma emergência. Haha.
Super recomendo esse pó, é muito bom, e o preço é bem acessível. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas com certeza foi menos de R$ 20,00.
É isso por hoje gente. Espero que tenham gostado.

Super Beijo



Comentários

  1. Estou pensando em comprar e a sua resenha foi muito útil. Sucesso pra ti!

    É Pra Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Fico feliz que o Post tenha sido útil pra você.
      Beijo linda

      Excluir
  2. Estou pensando em comprar e a sua resenha foi muito útil. Sucesso pra ti!

    É Pra Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, mais meu pó escurece em contato com minba base . Poderia me dizer pq ? Fiquei tão alegre em ter comprado mais me arrependi , apesar da cobertura ser boa :(

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque, mais meu pó escurece em contato com minba base . Poderia me dizer pq ? Fiquei tão alegre em ter comprado mais me arrependi , apesar da cobertura ser boa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Eulália.
      Infelizmente não sei te dizer porque escurece em contato com sua base, comigo isso não acontece. talvez seja alguma coisa na composição na sua base. Realmente não tenho uma uma resposta concreta para te dar, desculpe. Eu uso ele com BB cream da Vult e da Loreal e também com base da Eudora, Maybelline e vult, em nenhum desses casos ele escurece em mim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.