Resenha: Blush Pêssego Bronze

Um dos produtos que menos uso é o Blush, não sei porque eu nunca fui muito fã, sempre preferi usar um pó bronzeador, e quando uso blush, é bem pouco mesmo. Acho que isso acontece comigo, porque a maioria dos blushes tem tons puxados para a rosa, e eu tenho um certo “preconceito” com rosa. É uma raridade eu conseguir usar algo que seja rosa!
Mas enfim, tudo isso começou a mudar recentemente quando eu comprei o Blush Pêssego Bronze da Jequiti. Olha ele aí:



Esse blush me conquistou pela cor, é um tom de pêssego, mas como o próprio nome já diz, é um pêssego bronze, que não deixa um tom rosado na pele, e sim um efeito corado mais bronzeado, que na minha opinião fica muito mais bonito, pelo menos para minha pele.
Ele é bem compacto, e bem pigmentado, preciso pouco produto para deixar uma cor bonita e ao mesmo tempo discreta na pele. Mas também se não tomar cuidado, pode ficar muito forte e marcado. Vejam só os swatches:

foto sem, flash

foto com flash

Agora tenho usado bastante o blush, não abandonei meu pó bronzeador, claro, mas tenho usado mais o blush no dia a dia. Na foto abaixo eu estou usando ele. Eu uso pouco blush, só para dar uma leve corada na pele, nem deu para perceber direito que estou usando blush. (Desconsiderem minha cara inchada, ei tinha acabado de acordar e estava me arrumando para ir trabalhar. haha)




A embalagem é branca, toda de plástico. Simples, mas bonitinha e bastante resistente. A única coisa que acho ruim é que não vem espelho na embalagem. Tudo bem que geralmente nós nem usamos esses espelhos, mas em uma emergência, eles salvam vidas não é mesmo? 



É isso por hoje gente! Já conheciam esse Blush? Espero que tenham gostado.
Super beijo a todos.



Comentários

  1. Ja quero esse blush , sempre uso esses que são mais puxado pro coral / bronze.
    to seguindo aq

    http://feve-reiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erlanea. Pode comprar que você não vai se arrepender. Beijoo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.