quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha: Duo de Sombras 09 da Vult

Oi gente, tudo bem??
Hoje eu preparei para vocês a resenha de um duo de sombras muito lindo e super BBB, porque é disso que a gente mais gosta não é mesmo?
A resenha de hoje é do Duo de Sombras 09 da Vult. Olha ele aí:




A gente se apaixona só de olhar para essas cores não é mesmo?   São duas cores bem vibrantes, um azul e um roxo (tem gente que diz que é azul marinho, para mim é roxo). As duas cores são cintilantes. A cintilância do Azul é bem discreta, quase não se percebe. Já o roxo tem um brilho um pouco mais evidente. 
Fiz swatches sem primer ou fixador de sombras para vocês verem a cor real e terem ideia da pigmentação.



As duas sombras são muito pigmentadas, são também muito macias, tão macias que chegam a esfarelar um pouco, mas nada que chegue a me incomodar.
Apesar de serem cores fortes e vibrantes, são bem usáveis, principalmente o roxo, que se torna uma ótima opção para fazer um côncavo bem esfumado. O azul eu gosto muito de usar para dar aquele toque de cor, esfumando rente aos cílios inferiores, fica lindo.

A embalagem é toda de plástico, bastante compacta e resistente, pode levar na bolsa sem medo de quebrar e fazer aquela sujeitada toda.



O que acharam desse duo? Eu acho ele maravilhoso, apresar de não usar com muita frequência, amo os produtos d a Vult, sempre com muita qualidade e preço muito amigo.
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado.

Super beijo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário