Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Olá minha gente! Tudo bem?
Hoje é dia de resenha aqui no Blog, e hoje eu trouxe para vocês os Fixador de sombras e glitter da Dailus.


Antes de mais nada, o que seria um Fixador de sombras? Bom, como o próprio nome já diz, serve para fixar sombras na sua pele, fazendo com que a durabilidade da sua make dos olhos seja muito maior. Mas não é só isso, muitas vezes o fixador de sombras também potencializa as cores, deixando-as mais intensas.


O fixador da Dailus vem em um formato bastão, que eu acho bastante prático. Ele é pequeno, bem compacto, perfeito para carregar no nécessaire sem ocupar muito espaço. Mas isso significa que vem pouca quantidade de produto, ele rende muito!



O produto é consistente, e tem essa cor aparentemente rosada, mas quando espalhamos não adiciona cor alguma, fica bem transparente na pele.
  


Sabe aquelas colas em bastão? É bem isso que esse fixador me lembra. Ele é bem grudentinho, parece uma colinha mesmo, as sombras (ou glitter) “gruda” nele e não querem sair nunca mais, haha! Fiz um swatches com algumas sombras direto na pele, e com fixador para vocês verem a diferença que faz.




Como eu disse, esse fixador parece uma colinha, por ter essa característica, eu indico para ser usado somente na pálpebra móvel. Como as sombras meio que grudam nele, fica bastante difícil fazer um esfumado, você até consegue, mas vai ser trabalho triplicado e um exercício de paciência. O Mais legal é usar esse tipo de produto para sombras que possuem brilho, e glitter porque ele realmente vai segurar o brilho!

Como a maioria dos produtos da Dailus, esse fixador é super BBB! Não me lembro mais exatamente quanto paguei, mas com certeza não chegou a R$ 10,00 onde comprei.

Por hoje é isso minha gente!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje.
E vocês, costumam usar esse tipo e produto?

Super Beijo a todos. 


Comentários

  1. Nossa que legal,eu estava a procura de um fixador baratinho . Esse pelo post me deu vontade de testar,ele aumenta a pigmentação da sombra. Amei. Ja estou seguindo o blog,beijos.

    alvesdiana@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, muito obrigada.
      Ele é muito bom sim, e como é baratinho vale muito a pena!
      Beijo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.