Resenha: Sabonete Líquido Cetaphil para Pele Oleosa

Olá minha gente! Tudo bem com vocês?
Como eu já falei diversas vezes por aqui, minha pele é mega oleosa, e eu vivo buscando produtos para amenizar esse probleminha chato da oleosidade. Já usei diversos tipos de gel de limpeza e sabonete e dá para contar nos dedos aqueles que realmente trouxeram algum resultado para a minha pele.  
No mês passado o gel de limpeza que e vinha usando acabou, e eu acabei precisando comprar um meio de emergência e na farmácia que eu parei não tinha nenhum dos que eu gostava, foi então que decidi experimentar um produto novo. Em geral minha pele se dá melhor com gel de limpeza, porque normalmente os sabonetes deixam minha pele ressecado e repuxando sabe? Mas eu acabei comprando o sabonete líquido para peles oleosas Cetaphil, e deu super certo.



A marca diz o seguinte sobre o produto:

Combinação de surfactantes suaves, selecionados para aplicação na pele sensível e com oleosidade. Remove oleosidade, sujeira e maquiagem da superfície da pele sem deixa-la ressecada ou repuxada. Cetaphil Sabonete Líquido mantém o ph natural da pele, preservando suas defesas naturais. É não comedogênico, fácil de enxaguar e não deixa resíduos irritantes, ideal para ser usado no rosto.

Eu achei muito bom esse sabonete. Ele é bem líquido, bem fluido e completamente transparente, vejam só:


Ele deixa um efeito refrescante na pele, não faz espuma e limpa super bem a pele, mas tem um detalhe, segunda a marca o sabonete remove maquiagem, mas não é bem assim. Não adianta chegar toda maquiada só lavar o rosto com esse sabonete que não vai funcionar. É importante remover toda a maquiagem com demaquilante antes de lavar o rosto com o Cetaphil. Ele remove completamente os resíduos de maquiagem, oleosidade e impurezas, deixando a pele limpinha e fresquinha sem ressecar nem um pouquinho.
Com o uso continuo eu percebi minha pele menos oleosa durante o dia, por isso eu adorei! Além disso ele rende muito, um único pump dá tranquilamente para lavar o rosto todo. Já faz um mês que estou usando esse sabonete e ele nem chegou à metade do frasco ainda.
Não é um produto muito barato, mas se dá resultado então vale a pena. Eu paguei R$ 90,00 no frasco de 300ml em uma farmácia. Esse mesmo produto é vendido também em bisnaga de 60 gramas. Os produtos Cetaphil podem ser encontrados facilmente em diversas farmácias.
Alguém aí já conhecia esse produto? Eu gostei bastante e provavelmente vou continuar usando.
Por hoje é isso gente, super Beijo a todos.







Comentários

  1. Nunca usei, mas sempre escuto comentários bons sobre esse sabonete liquido, e quem tem pele oleosa sempre sofre mais, ate achar um produto bom mesmo. Eu uso da La Roche
    Adorei a resenha flor

    bjos
    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela.
      Ter pele oleosa é complicado mesmo!
      Eu já usei La Roche e para mim não deu muito certo.
      Esse Cetaphil tem funcionado muito bem ate agora.

      Obrigada linda,
      beijoo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.