Memorizador de Cachos Novex

Olá minha gente. Tudo bem?
Quem tem o cabelo cacheado como eu sabe o quanto é difícil manter os fios hidratados e os cachos definidos. Eu estou constantemente à procura de produtos que deixem meus cachos mais bonitos, adoro experimentar produtos diferentes para ver o resultado.
Há algum tempo atrás eu mostrei aqui para vocês o creme para pentear Novex Meus Cachos, que se tornou meu favorito. Dessa vez eu decidi testar o Memorizador de Cachos da mesa linha.


O memorizador de cachos é um creme de tratamento, que promete hidratar, definir os cachos e reduzir o volume e o frizz. Para isso o produto possui na composição um mix de azeites nutrifuncionais como Argán, Oliva, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa, além disso adicionou extrato de Cranberry, uma frutinha que possui entre suas propriedades um efeito memorizador.
 Depois de ter me apaixonado pelo creme para pentear da linha, fiquei super empolgada para testar esse creme quando vi na prateleira da perfumaria. Trouxe para casa na maior expectativa de ser um bom produto para os meus cabelos e realmente, minhas expectativas sobre ele foram atendidas!

O creme é bem consistente, espalha muito fácil, rende bastante e tem um cheirinho muito gostoso. Eu usei como creme de hidratação, para isso a marca recomenda deixar agir por 15 minutos usando touca térmica. Ei deixar agir por cerca de 25 minutos sem usar nenhuma touca e o resultado me impressionou. Assim que enxaguei todo o produto senti meu cabelo mais macio e totalmente desembaraçado. Depois finalizei com meu creme para pentear de costume e deixei secar naturalmente e depois de seco amei meu cabelo, meus cachos ficaram mais definidos, soltos e levinhos.
Para tirar a prova esperei até o dia seguinte para ver como meu cabelo iria se comportar. Devo dizer que fiquei muito satisfeita. No dia seguinte eu trabalhei o dia todo, fui para a academia e a noite meu cabelo estava assim:


Super aprovado!
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado.
Super beijo.


Comentários

  1. O efeito é lindo....

    Bjos, gata!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie carol,como eu sei dessa dificuldade,acaba que eu no meu caso me apego nos cremes....kkkk,eu nunca testei esse creme mas adorei o resultado que ele apresentou!Vou comprar para testar ele também...

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Testa sim, espero que para você funcione tão bem quanto funciona para mim ;)
      Beijo

      Excluir
  3. Boa tarde, o seu blog é muito bom, tem estilo e informação.
    Estou precisando de seguidores para o blog.
    Você pode me ajudar?

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa Muito obrigada.
      Fico feliz que gostou.

      beijos

      Excluir
  4. Oi sua a taiana .Nossa gostei muito do resultado . mas , gostaria de saber se funciona em cabelo q ja fez permanente ? beju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taiana. como vai? Obrigada por sua visita.
      Então minha querida, eu nao tinha nenhum tipo de química no cabelo quando usei. Mas a função principal desses produtos é hidratar o cabelo, então, acredito que, ele sendo virgem ou com química, deve dar algum resultado sim. Mas cada cabelo reage de uma forma, então para saber mesmo, só testando. A Ebellezze vende desses produto em pode pequeno, que e legal para testar.

      Espero ter ajudado. Beijo

      Excluir
  5. Oi sua a taiana .Nossa gostei muito do resultado . mas , gostaria de saber se funciona em cabelo q ja fez permanente ? beju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.