Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.

Oi Gente. Tudo bem?
Fazia muito tempo que eu não comprava um batom da Vult. Eu sempre amei os batons da marca, mas quando entrei na onda dos batons mate eu meio que deixei de lado esses batons mais cremosos de lado. Mas recentemente eu voltei a usar batons cremosos e comprei um batom lindo da Vult que eu adorei e por isso vim mostrar para vocês, é o número 40.

Eu ainda tenho esperança que a Vult vai colocar nomes nos batons, haha. Mas independente disso, os batons da marca são geralmente muito bons, e depois que Vult mudou as embalagens, ficou tudo ainda melhor. 

A textura é ótima, é um batom cremoso, mas não é um cremoso molenga sabe? É um cremoso mais consistente, gostoso de usar. A pigmentação e cobertura são muito boas. Vejam como fica nos lábios. A durabilidade nos lábios também é boa, para um batom cremoso eu diria que é muito boa, mesmo depois de comer o batom não sai totalmente. 

O batom 40 é um tom do famoso Marsalla, tipo uma cor de boca sabe? Cor que está super em alta agora. Muito bonita e versátil. Tem sido um dos meus queridinhos.
Eu fiz uma comparação da cor entre esse batom 40 da Vult e o Colan Marsalla da Dailus que eu mostrei para vocês aqui, vejam só:
Colan Marsalla- Dailus/ Vult nº 40
 Claro que a textura e o acabamento são completamente diferentes, acho que isso acaba interferindo na cor também, mas mesmo assim a cor é bem parecida. O da Vult é um pouco mais claro e levemente mais rosado, mas são nuances da mesma cor. Na foto abaixo estou usando p da Vult no lábio inferior e o da Dailus no lábio superior.
Viram? Se você estava procurando um batom Marsalla que fosse cremoso esse é uma ótima opção.
 Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da resenha.

Super Beijo e ótima de semana a todos.


Comentários

  1. Que cores lindas. Eu amo s batons da Vult e essas cores são super delicadas, a cor Marsalla está em alta nesse inverno, né? Adorei.

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. os batons da vult são mesmo muito bons, eu gosto muito, e tem uma cor mais linda que a outra.
      beijo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi minha linda, como vai?
    Eu também adoro os batons da Vult, e mesmo sendo cremosos são lindos né? rs. Eu compro os meus aqui http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/vult, mas não encontrei esse lá, e eu gostei muito da cor dele. Pode me indicar uma loja virtual?
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. tudo bem?
      Eu gosto muito dos batons da Vult. Sobre a comprar online, eu entrei em varias lojinhas mas em todas elas ou não tem, ou estão esgotados, infelizmente. MAs os batons da Vult sao super faceis de encontrar em farmácias e perfumarias.

      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.