Resenha: Batom Líquido Colan Marsala – Dailus

Olá minha gente! Tudo bem? Andei sumida nos últimos dias mas estou de volta. E  prometo que vou me organizar melhor para me manter constante aqui no Blog ok? 
A cor do momento é tal Marsalla não é mesmo?  Diversas marcas lançaram batons, esmaltes, sombras com essa cor. Desses lançamentos um dos mais comentados com certeza é o Batom Colan Marsalla, da famosa coleção de batons líquidos mate da Dailus, que eu acabei comprando para experimentar e mostrar para vocês.


Os batons líquidos da Dailus já são bem conhecidos e eles são um pouco “polêmicos”, alguns amam, outros odeiam. Eu particularmente amo! E amei em dobro esse Colan Marsalla.
Eu não sei o que foi que a Dailus fez com esse batom, mas ele com toda certeza é o melhor de todos da linha.  A textura está um pouco diferente, não sei explicar, achei ele mais fácil de aplicar, a cobertura é mais bonita, uniforme e craquela muito menos do que os outros batons da marca, e ficou muito mais “confortável” de usar. Definitivamente a Dailus melhorou a fórmula desse batom.




O Marsalla é uma cor de boca maravilhoso, uma variação de nude mais amarronzado e intenso. Lindo! Estou absolutamente apaixonada! Além disso é uma cor super usável, fica lindo em todos os tons de pele, com qualquer make tanto para o dia, quanto para noite.

E vocês, já se entregaram ao Marsalla?
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado.
Super Beijo.




Comentários

  1. Amei a cor,e esse ano o marsala veio pra ficar e conquistar o coração de muita gente! Eu ainda não tenho os batons da dailus mas se for para adquirir algum será ele e um outro mais rosado que estou namorando!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, Pois é, confesso que não estava dando muita bola pra esse tal de Marsalla, rs.
      mas esse batom me conquistou.
      Os batons d Dailus são meio chatinhos para usar, mas eu adoro!

      beijos

      Excluir
  2. Eu vi todos os batons dessa coleção da Dailus e esse foi o meu preferido, amo batom nude. Estou a louca pra compra-lo mas aqui na minha cidade é difícil de encontrar, gostei muito da resenha, parabéens bjjs <3

    - Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewilyn. Fico que feliz que gostou.
      Tem muitas lojinhas virtuais onde você pode encontrar esse batons, o frete é um pouco salgadinho, mas se você for comprar mais coisas, talvez compense ;)

      Beijo

      Excluir
  3. realmente a cor é linda, e ficou mto bonito em voce. O marsala é uma cor bem democrática e dá pra usar em qualquer item: blush, batom, sombra, roupa, acessórios... Sucesso!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unshine. é verdade mesmo, o marsalla é bem democrático e super usável.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.