Conferência Nacional de Blogs (CNB 2015) – Eu fui.

Olá minha gente. Tudo bem?
No último sábado, dia 27 de junho ocorreu mais uma vez em São Paulo a Conferência Nacional de Blogs (CNB). Esse ano participei mais uma vez do evento juntamente com minha amiga/parceira Gabi Trovello, do Blog Modeinfini.
Talvez muitos de vocês não conheçam, então deixa eu explicar um pouquinho.  A CNB é um evento dedicado exclusivamente a bloqueios, é na verdade um evento de apoio a blogueiros, principalmente os iniciantes (como eu). É um dia de muito aprendizado e dicas muito valiosas com diversas palestras interessantes como do Google, You Tube e Facebook, por exemplo.




Muitos blogueiros profissionais e conhecidos como a Bruna Tavares, Evelyn Regly, RakaMinelli, Luh Sicchierolli, Laila Coelho, Andreza Goulart, Karen Bachini entre outros. Todos eles deram muitas dicas boas, contaram suas experiências e responderam muitas de nossas duvidas no evento. Muito legal!





Além de tudo isso, a CNB conta com diversas marcas parceiras e patrocinadores que estavam presentes no evento fazendo divulgação de seus produtos e abertos a fazem parcerias. Na maioria dos stands por ponde passávamos as marcas nos presenteava com produtos para podermos testar e divulgar nossa opinião.





Gente, é muita coisa, por isso fiquem atentos que vão sair muitas resenhas aqui no Blog! Vou contar para vocês o que eu achei de cada um desses produtinhos.


As marcas a cada dia mais percebem o quanto os blogueiros influenciam o público na hora de comprar qualquer produto. Por isso a presença deles no evento é bem legal, porque dá oportunidade para blogueiros iniciantes ficarem mais próximos das novidades e das marcas e quem sabe fazer uma boa parceria.  

A CNB é um evento anual e acontece sempre nessa época do ano. A entrada é paga, o ingresso esse ano foi de R$ 30,00. Um investimento muito baixo levando em consideração a quantidade de informação e aprendizado que recebemos, além de todos os produtos para testar. Então fica a dica para você blogueiro ou blogueira iniciante, a CNB é uma ótima oportunidade de aperfeiçoar seu blog, então se você puder vá na próxima edição do evento, garanto eu você não vai se arrepender.

É isso por hoje gente. Espero que tenham gostado.

Super beijo para todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.