Cabelos: Linha PhytoGen Miracle da KERT

Olá minha gente. Tudo bem??
Eu já mostrei para vocês aqui, todos os produtos que recebi na Conferência Nacional de Blogs (CNB) 2015. Hoje eu vim mostrar para vocês mais especificamente os produtos da linha PhttoGen da Kert que eu recebi para experimentar.


Eu recebi amostras de 10 ml do shampoo, condicionador e hidratante. Como as amostras são pequenas, só consegui usar uma vez, o que claro, não dá para ter uma Super experiência, mas ainda assim eu gostei e vim compartilhar com vocês minha opinião.
Eu só acho que essas amostras deveriam vir com dois shampoos, por quê? Porque tanto o condicionador, quanto o hidratante devem ser usados depois de lavar os cabelos, não há necessidade de usar o condicionador após o hidratante ou vice e versa. Por isso acho que deveriam vir dois shampoos, uma para usar com o condicionador, outro para usar com o hidratante.
Sobre essa linha a marca diz o seguinte: “Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo”.


Shampoo: é bem fluido, quase líquido sendo transparente e perolado. Achei que limpa super bem os cabelos, e ao mesmo tempo hidrata, é aquele tipo e shampoo que você usa e não sente os fios ficarem secos ou ásperos, pelo contrário, você sente os fios limpos e ao mesmo tempo macios.
Condicionador: é um creme cremoso bem leve, não é consistente. Senti que ele deixa o cabelo mais hidratado, macio e com brilho e soltinhos.
Hidratante:  promete uma hidratação 10x mais intensa em apenas 3 minutos. É um creme mais consistente que o condicionador, mas não chega a ser super consistente.  Achei que hidrata super bem, apesar do pouco tempo de ação. Deixa os cabelos bem maleáveis, macios, os fios ficam bem soltinhos e fáceis de pentear.

Eu usei esses três produtos em duas “etapas”. Primeiro usei o shampoo com o hidratante, deixando o condicionador para usar na próxima lavagem, com outro shampoo (porque não vi necessidade de usar o condicionador após o hidratante). No que pude sentir, eles deixam mesmo o cabelo bem hidratado, macio, soltinho, o com um cheirinho bem gostoso. Mesmo o condicionador sendo usado após um outro shampoo, o resultado foi muito bom, senti meu cabelo bem leve e gostoso de pegar.  Esses produtos desembaraçam e soltam os fios deixando ultra fácil de pentear.
Para mim está super aprovado. Com certeza vou comprar os produtos para usar em casa.

E por hoje é isso gente. Espero quer tenham gostado.

Super beijo.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.