Pulseiras: O Mix que dá certo

Já foi a época que tínhamos que usar pulseiras iguais ou da mesma cor. Ainda bem que isso mudou, venha conferir o mix de pulseiras que dá certo.


Se tem um mix que está fazendo sucesso é esse. Mas calma, não é mix de estampas, mas sim de pulseiras. E não é que dá certo?
Antigamente (não tanto tempo assim rs) - as mulheres só faziam uso desse acessório se combinassem, não é verdade? rs Se faziam uso de pulseiras douradas, só usavam peças douradas, nunca havia mescla de cores e modelos.
Mas graças aos fashionistas isso mudou, e para que esse mix dê certo, confira as inspirações. Aposto que depois de ler esse post, você vai correr para suas bijus e fazer as combinações.


Um dos meus mix preferidos, mesclar peças totalmente diferentes com cores parecidas. Esse é um dos clássicos que combinam por exemplo com a trend do Preto e Branco. Uma dica, se fazer uso do mix de pulseiras os demais acessórios devem ser mais delicados.
Faça uso de uma bolsa clássica, de uma corrente mais delicada e no máximo um relógio, mas não no mesmo pulso que estão os acessórios principais.


Combine as pulseiras com a sua clutch, como no exemplo acima, acho que a estampa de oncinha combina perfeitamente com dourado, bem cara de riqueza. Mas porque não brincar com a tonalidade de marrom também. Deixando o look mais ousado. Complete com um anel bem poderoso, mas aqui vale a lei da compensação, se fizer uso de muitas pulseiras pense se vale a pena usar os demais acessórios hein garotas.


Esse também e um dos meus preferidos, fazer o mix com o relógio. Vê se não fica uma graça? Foi como eu disse no começo do post, é possível sim mesclar cores e modelos diferentes. O bacana é, pegar todas as suas pulseiras e começar a montar as possíveis combinações.
Testar, tirar foto, vê se não ficou muito exagerado e barulhento. Fazer isso dá mesma forma quando compramos roupas novas e começamos a fazer looks e combinações.



E se inspire e mande suas inspirações vou adorar saber.

Espero que tenham gostado da dica rápida,




Um super beijo.










Você também pode ver esse Post no Blog Modeinfini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.