Resenha: Primer facial Dailus

Olá minha gente. Tudo bem com vocês? Estou de Volta!! Andei um tempo afastada aqui do blog porque as coisas estavam realmente complicadas para mim. Sem tempo, desorganizada, tudo uma bagunça. Mas agora eu consegui me organizar melhor e voltei, graças a Deus! Aproveito para dizer que, teremos post três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas ok? Mas as vezes eu vou liberar post extra para vocês, então, fiquem de olho! Chega de Blá Blá Blá e vamos ao post de Hoje.

Eu demorei bastante tempo para aderir ao uso do Primer facial. Sério, eu achava que não fazia diferença, que era “frescura” e só depois que experimentei é que vi que faz diferença sim.
Hoje eu vim mostrar para vocês o primer que eu não sei mais viver sem. O Primer da Dailus. Eu conheci esse produto no curso de Automaquiagem da Dailus que eu mostrei para vocês aqui.


Antes de falar para vocês a minha opinião sobre esse primer, vamos ver o que a marca diz sobre ele:

Primer facial Dailus Color, com disfarce óptico e tecnologia HD. O primer facial Dailus Color foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, sem ficar com aparência artificial ou pesada. Sua fórmula é enriquecida com polímeros de alta performance (tecnologia HD) que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarçam poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso.

Esse primer da Dailus foi amor logo que experimentei no curso de automaquiagem. O que me deixou impressionada quando experimentei foi que ele matifica a pele de verdade.  A oleosidade e brilho somem na hora, deixando a pele bem sequinha mesmo, as vezes até um pouco sequinha demais. Para quem tem pele oleosa como eu, isso é incrível, mas para quem tem a pele seca, acho que vai deixar seca demais, o que não deve ser legal.


O primer da Dailus é um creminho branco, mas que depois de espalhado fica translucido, então é usável para qualquer tom de pele. Confesso que acho a textura dele um pouco estranha, meio aguado demais, em dias muitos quentes, ele fica ainda mais aguado, ao ponto de quando você abre a embalagem, já escorrer tudo, haha. Mas acabei me acostumando com isso. Então, uma dica, se você for usar esse produto, abra ele coma tampa para cima, assim você evita de o produto escorrer quando você abrir.


O ponto forte desse primer é disfarce dos poros, eu tentei tirar fotos para vocês verem a diferença que ele faz na pele. Podem ver que deixa a pele bem mais seca, mais opaca e que a aparência dos poros fica bem menor. (Só os poros ok gente? Desconsiderem as cicatrizes, isso é impossível de esconder, haha)

Sem Primer/ Com Primer

No que diz respeito à fixação da maquiagem, acho eu ele peca um pouco, não segura tanto assim. Não fixa a maquiagem por um dia inteiro, pelo menos não na minha pele. Esse primer não promete o controle da oleosidade mas posso dizer que em mim a oleosidade fica sob controle por umas 4, as vezes 5 horas dependendo do dia.

Gosto muito desse primer, tenho usado ele todos os dias porque funciona melhor do que outros primers que já testei. Para todo mundo que pergunta, eu recomendo esse, sem dúvidas.
É isso por hoje gente, espero que tenham gostado.
Super beijo.



Comentários

  1. Nossa Cá adorei o resultado no seu rosto. Vou comprar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Compra sim! Espero que para você funcione tão bem quanto para mim.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.