Aniversário do Blog + Resenha Hidratante para as mãos Sensual Velvet da Eudora.



Oi Gente!! Tudo bem??
Estou muito, muito feliz, porque hoje o Blog está completando 1 ano de existência. E Graças a Deus eu continuo aqui, apesar de todas as dificuldades, e, com certeza eu devo isso a cada um de vocês que me acompanha. Agradeço de coração a todos vocês, porque quando eu vejo os números das visualizações crescendo de pouquinho, dia após dia, eu sinto mais vontade de continuar.


O primeiro Post do Blog foi a resenha de um creme para as mãos da Eudora, que você pode ver AQUI. Nesse post eu disse que creme para as mãos é um vício, e é mesmo, eu passo creme nas mãos muitas, mas muitas vezes por dia e sei que muita gente aí tem esse vício também.
E mesmos sendo uma coisa que eu uso muito, percebi que nunca mais compartilhei meus cremes com vocês, sei lá porque. Ei já usei tanto creme diferente dentro desse 1 ano de Blog, e nunca vim mostrar para vocês. Mas agora isso vai mudar, e vou começar a trazer mais resenhas dessas para vocês.
E para começar, vamos falar do meu creme do Momento, o Sensual Velvet da Eudora que eu estou adorando.


A marca diz o seguinte: “O creme hidratante desodorante para as mãos Sensual Velvet vai aumentar todo o seu poder de sedução, inspirado no toque dos luxuosos tecidos de veludo, traz uma fragrância irresistível e um toque aveludado para sua pele”

Gente, é simplesmente maravilhoso. Creme para as mãos é uma coisa complicada, porque muitas vezes as mãos ficam escorregadias, e eu não gosto disso, para mim, creme bom é aquele que a pele absorve totalmente e deixa a pele sequinha, onde você consegue tranquilamente pegar uma caneta e escrever sem eu ela escorregue, por exemplo. E é exatamente isso que esse hidratante faz.




Ele é bem consistente, mas espalha com facilidade e rende muito, só um pouquinho e você consegue usar nas mãos inteiras, deixando super hidratadas e macias. O perfume é uma delícia, gosto, suave e, como diz o nome, Sensual.

A embalagem é de bisnaga, bem comum. Tem 75 gramas de produto, que é bem grande para um creme para as mãos. Só acho o precinho dele um pouco salgado, seu preço normal é R$ 21,99, mas vale cada centavo, porque a qualidade é incrível. E claro, as vezes ele aparece na promoção e aí é claro que a gente aproveita, não é?

E é isso por hoje gente. Espero muito que tenham gostado da resenha, que estejam gostados do Blog, e que venham muitos mais aniversários.


Super beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.