sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cabelos: Creme para Pentear Hidratação profunda – Salon Line

Olá gente, tudo bem??
Hoje vamos falar de um dos assuntos preferidos de toda cacheada. Creme para pentear! Eu tenho meu creme queridinho da vida, que eu resenhei para vocês aqui. Mas eu vivo testando produtos novos, para saber como meu cabelo reage, se fica melhor, pior, com mais definição, com mais volume, etc.
A Salon Line está com muitos produtos destinados as cacheadas, e claro que a gente fica feliz com isso, não é?  Eu comprei para testar o Creme para pentear Hidratação Profunda. O produto já chama atenção pelo tamanho/quantidade. Tem 1 kg de produto! As cacheadas adoram porque nosso cabelo precisa de muito, muito creme mesmo. Finalmente as marcas começaram a ver isso e lançarem produtos em maior quantidade.


A Marca promete: Redução do volume, ação anti frizz, nutrição máxima, ação anti ressecamento e não pesar nos fios. Na composição temos: óleo de Argán, Oleio de Buriti e Óleo de Macadâmia.  Cabelo cacheado ama e precisa sempre de óleo então, Obrigada Salon Line. Rs

A marca Indica esse creme para cabelos danificados, muito ressecados e opacos.  Como eu tinha acabado de fazer luzes no cabelo, e claro, isso deixou meu cabelo mais danificado, achei que seria uma boa opção.


É um creme muito, mas muito consistente. Parece uma máscara de hidratação sabe? Isso foi o que me deixou com medo de usar, porque meu cabelo se dá melhor com cremes mais leves, mas esse aí me surpreendeu muito positivamente nesse aspecto. Apesar dessa consistência bem densa, ele realmente não pesa nos fios. Meus cabelos ficam soltinhos e levinhos, mesmo usando o creme em grande quantidade.
Sinceramente, não achei que ele fez muita diferença no quesito hidratação ou nutrição.  Mas o cabelo fica bonito sim, soltinho, levinho e macio. Em relação à redução de volume, eu não achei que reduz não, pelo contrário, no meu cabelo ele fica até mais volumoso, principalmente no dia seguinte. No meu cabelo funciona assim, quando eu finalizo o cabelo com ele, e deixo secar naturalmente, ai o cabelo fica baixinho, sem volume, e fica os cachos “durinhos”, meio grudados, ai depois que seca, tem que amassar os cabelo pra soltar o s cachos, ai o volume começa a aparecer Eu tentei demostrar isso nas fotos.

Finalizado (cabelo grudado) / Cabelo "Amassado" para soltar os cachos / Dia seguinte (revitalizado com o mesmo creme)

Eu gosto muito mais do resultado desse creme no dia seguinte, do que no dia da finalização em sí, porque aí o cabelo já está bem solto e o volume aparece (só não apareceu no dia dessa foto :/ ). Sobre definição, acho que dá uma definição legal, mas quando eu quero meu cabelo mais definido e menos volume, eu uso outro produto misturado a esse.  Só tem uma coisa que me incomoda um pouco, o cheiro. Ele tem um perfume bem doce, que eu não gosto. mas graças a Deus esse cheiro some rapidinho, e não fica no cabelo.

A Salon Line tem, além desse, outros duas versões desses cremes de 1 kg. Eu pretendo testas as outras em breve e, claro, mostrar para vocês minhas impressões. 

Bom gente, o post ficou grande né? Desculpem, mas eu queria falar todas as minhas impressões sobre o produto. Espero que tenham gostado.
Super Beijo e ótimo fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário