Meu Cabelo Novo: Californianas Vermelhas

Olá minha gente. Tudo bem?
Esse era para ser o post de ontem, mas eu tiver alguns imprevistos e acabei não conseguindo postar. Então, antes tarde do que mais tarde ainda! Haha.

Recentemente eu resolvi mudar, queria fazer algo diferente em meu cabelo. Eu nunca tinha feito nenhum tipo de processo químico no meu cabelo. Nem mesmo escova e chapinha, nem me lembro a última vez que fiz.  Eu sempre tive vontade de tingir meu cabelo com outra cor, mas para falar a verdade nunca tive coragem suficiente para isso #medrosa. Mas dessa vez decidi me arriscar.
Optei por fazer mechas Californianas, mas eu não queria loiro ou platinado, acho que não combina comigo, por isso escolhi o Vermelho. Achei que ia ficar bonito e diferente, resolvi tentar.
Eu fiz no Salão Cortes & Cortes unidade do Shopping Polly no Centro de Guarulhos com a cabeleireira Rita, que foi super simpática e fez um trabalho incrível.
Eu nem tinha pensado em fotografar o antes e o Depois, mas a própria Rita fez isso com seu celular, por isso gente, desculpa pela qualidade de algumas fotos ok?

Antes e Depois ainda no salão, cabelo está esquisito porque foi usado secador e não foi feita a finalização para arrumar os cachinhos.



Antes e depois em casa com os cabelos lavados e finalizados.




Eu amei meu cabelo novo. Claro que agora ele precisa de cuidados especiais, por foram danificados pela descoloração e tintura. Por isso eu iniciei meu Cronograma Capilar, para deixar meus fios mais saudáveis e bonitos.



E vocês, gostaram da minha mudança?

Super Beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.