quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha: Miscroesfoliante facial Jequiti.

Olá minha gente, tudo bem??
A resenha de hoje é de produto para cuidar da nossa pele. Faz um bom tempo que não trago resenha e produtos para a pele por aqui, não é? Para hoje escolhi para mostrar a vocês o esfoliante que tenho usado e gostado muito, muito mesmo. É o Microesfoliante Facial da Jequiti.


Antes de falar sobre ele, vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

“Microesfoliante renovador celular é um complemento para a hidratação diária, que promove a renovação celular, possui em sua fórmula manteigas de cereais e ácido linoleico. As microesferas removem as células mortas e as impurezas, além de desobstruírem os poros de forma delicada e sem agredir a pele. Logo após a primeira aplicação já é possível sentir a pele mais lisa e macia ”


 Eu me apaixonei por esse esfoliante logo na primeira aplicação. Acho que ele cumpre tudo o que promete. Ele é bem levinho, com grânulos bem pequenos, que não machucam. O que achei mais legal foi que, ele não somente esfolia, ele hidrata. Assim que você aplica, você não sente a pele somente mais lisinha, sente ela bem macia, hidratada mesmo, com um aspecto bonito e saudável e não com aspecto de pele seca ou repuxando que muitos produtos deixam.


Eu tenho gostado de usar, não somente como esfoliante, más como máscara facial. Eu aplico no rosto, como movimentos circulares suaves para fazer a esfoliação e deixo agir por aproximadamente 3 minutos para só depois enxaguar. Sinto que minha pele fica mais hidrata assim.
Fazer esfoliação na pele é um cuidado muito importante para a nossa pele. Isso porque promove uma limpeza da pele, removendo impurezas e células mortas, devolvendo para a nossa pele o viço saudável e a luminosidade. Mas é importante tomar cuidado para não exagerar. A marca indica que seja aplicada de uma a duas vezes por semana. Minha esteticista indica o uso apenas uma vez por semana, assim como minha dermatologista. Fazer esfoliação em excesso, além de machucar a pele e estimular a produção de oleosidade.

E por hoje é isso gente, espero que tenham gostado.

Super beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário