Ombros de Fora – ‘Ciganinha’

Oi gente. Estou bastante atrasada com esse post. Mas antes tarde do que mais tarde ainda não é? Rs
Acho que você reparou que nesse verão as blusas e vestido que deixam os ombros à mostra foram sucesso, certo? Pois bem, esse é nosso assunto de hoje.

Essa peça é tão feminina e nada vulgar, não acham? Por exemplo, a blusa é uma peça coringa é possível usar no seu trabalho, happy hour, final de semana com amigos ou namorado, curtir aquele cineminha ou uma boa opção de peça para usar na praia!


Já o vestido é perfeito para usar naquele dia quente, vai bem com rasteiras e sapatilhas. Essa peça é sinônimo de conforto. Opções de texturas, sendo curtinho ou mais longo e tecidos não faltam.

Além de ser uma peça super charmosa e feminina, esse “decote” deixa à mostra as clavículas, ou as famosas saboneteiras, uma parte do corpo que é sempre mais magrinha e que não temos o costume de deixar a mostra. Vale lembrar que mesmo a peça sendo mais ampla, ela não “engorda”. Pode apostar sem medo! Mas se ainda assim você quiser marcar a cintura, um cintinho fino faz o trabalho e ainda adiciona mais charme ao look!

Mas, porque investir em peças com ombro de fora?
Além de ser uma peça feminina, combina com diversas ocasiões;
Se ainda está insegura com a ideia de vestir as peças com ombro de fora, aposte em peças sem estampas ou jeans e complete o look com um colete jeans ou de outro tecido, gostou da dica?
Se optar pela blusa ciganinha, você pode apostar em calça flare, aquela saia mais justa ou a calça skinny também. Acessórios mais delicados combinam perfeitamente com esse look, deixe de lado um pouco o maxi colar e substitua por algo mais delicado. Sabe aqueles colares longos? Aposte e vai gostar do resultado final! 

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.