Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Olá gente! Tudo bem? Andei bastante tempo sumida, por diversos motivos. As coisas estavam realmente difíceis para mim. Mas agora graças a Deus estou de volta e, a princípio, teremos post duas vezes na semana, sempre às terças e quintas e, assim que for possível, vou aumentando a frequência dos posts ok?
E para esse retorno, vamos falar de um assunto que eu amo demais: cabelos!
Eu amo testar produtos novos para cabelo, vivo trocando shampoo, condicionador, máscara e etc. Há algum tempo eu comprei para testar a máscara de Hidratação Sol - Mar - Piscina da Acquaflora.


Essa máscara já é bastante famosa, já ouvi falar muito bem dela, principalmente depois que comecei a me interessar pelo Cronograma capilar. Ela é uma máscara de hidratação, ou seja, repõe e retém a umidade nos fios. Ela contém água de coco, que é um ingrediente mega hidratante, tanto para a cabelo quanto para todo o nosso corpo.
A proposta dessa máscara é proteger os cabelos dos danos causados pelo sol, mar e piscina. Ou seja, é perfeita para o verão, onde tudo que a gente quer é curtir o sol na praia e piscina não é mesmo?
 A marca diz o seguinte: “ Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos à ação do sol, água do mar ou piscina, protegendo-os contra seus efeitos prejudiciais”

A máscara é branca, bem consistente, e por isso ela rende bastante, não precisa de uma grande quantidade para aplicar no cabelo inteiro. Eu só não gostei muito do perfume, não tem exatamente cheirinho de coco, achei meio enjoativo, mas nada que me incomode.


O que eu achei do produto: Gostei muito mesmo dessa máscara. Ela hidrata muito. Meu cabelo simplesmente desmaia quando eu uso ela, fica super macio, levinho e desembaraçado.
Eu tive um pouco de dificuldade com ela no começo, com relação ao tempo de ação. Porque na embalagem diz somente para deixar agir por “Alguéns minutos”. Ou seja, não tem um tempo predeterminado. Eu fui testando o tempo no meu cabelo, até descobrir que no meu cabelo, o resultado é melhor deixando agir por aproximadamente 15 minutos.

De qualquer forma, a máscara está super aprovada, usei e abusei dela nas minhas etapas de hidratação. A minha acabou, e já estou providenciando outra para voltar a usar. Mesmo agora que o verão acabou.
Vale dizer que essa máscara não é especifica para algum tipo de cabelo, ela pode ser usada por todo mundo, em todo tipo de cabelo, e todos eles agradecem, afinal, todos eles sempre precisam de hidratação não é mesmo?

OBS: gente, eu tive um problema e perdi todas as minhas fotos, por isso para este post, usei fotos retiradas do Google.

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado.

Super beijo a todos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.