Resenha: Sobra unitária Jasmyne


Olá gente!! Tudo bem?
Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe para vocês  um produto que eu encontrei por acaso e me surpreendeu muito positivamente, a sombra unitária da Jasmyne na cor nº 15.



As sombras da Jasmyne são velhas conhecidas não é mesmo? Mas vocês sabiam que a marca tinha sombras unitárias? Eu não sabia. Encontrei por acaso em uma lojinha de bijuterias e para a minha surpresa tinha várias dessas sombras unitárias, com diversas cores lindas e opacas. Claro eu não resisti e tive que comprar pelo menos uma para testar. Escolhi o bom e velho marrom, porque sobra marrom nunca é demais, haha.



Confesso que a princípio não coloquei muita fé nessa sombra não. Isso porque o forte da Jasmyne sempre foram as sombras cintilantes e 3D. Mas quando eu cheguei em casa e testei, fiquei simplesmente chocada!!  Olhem só os Swatches:



A pigmentação é muito boa mesmo! Fiquei realmente surpresa. Achei a sombra muito boa, além de pigmentada, ela é macia, esfarela pouco, e na minha fixa muito bem mesmo sem usar primer ou fixador. Tenho usado muito mesmo essa sombra, tanto sozinha quanto em makes mais elaboradas, tem sido com certeza minha favorita no momento e eu estou usando muito no meu dia-a dia.

E claro, em se tratando de Jasmyne, o preço é superamigo. Eu paguei R$ 6,35 nela. Super BBB não é?

E vocês? O que acharam?? Já viram dessas para vender por aí? Me contem!

Super Beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.