Resenha: Batom Shell – Mary Kay

Olá gente! Tudo bem?
Há quanto tempo não temos resenha de batom por aqui não é mesmo?  Mas fiquem ligadas que eu tenho vários batons para mostrar para vocês nas próximas semanas.
O batom que eu trouxe hoje foi minha aquisição mais recente, mas que se tornou um dos favoritos quase que instantaneamente, rs. O Bonito da vez é o Shell da Mary kay.



O Shell para mim tem sido aquele batom de todo dia sabe? É aquele que vai com tudo. Com qualquer ocasião, com qualquer roupa, com qualquer make, ou até sem make nenhuma, rs.



O Shell é um batom nude, bem neutro. Para mim ele é nude mesmo, considerando que a cor dele é praticamente idêntica à cor dos meus lábios.

É um batom cremoso, mas não um cremoso melequento ou grudento. Ele é gostoso de usar, tem uma textura bem macia e deixa os lábios hidratados. Por ser um batom cremoso ele não tem uma longa duração, mas eu achei a durabilidade dele bem satisfatória.



Ele custa R$ 39,90, eu sinceramente acho um pouco caro demais para um batom cremoso. Mas eu amei tanto, que valeu cada centavo.

E vocês, gostam dos batons da Mary Kay?


Super Beijo.


Comentários

  1. adorei seu post! eu amo esse batom .. já usei 3 uma atrás do outro de tanto que gostei... agora acabou kkk sucesso pra você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.