Resenha: Máscara Red Revival Amend

Olá gente, tudo bem?
Desde que decidir fazer luzes vermelhas no cabelo, vivo atrás que produtos que ajudem a realçar a cor. Isso porque o vermelho desbota absurdamente! E o fato de eu precisar lavar o cabelo com frequência não ajuda nada nesse aspecto.
No começo eu acabava recorrendo à tintura e água oxigenada com frequência, mas eu sabia que isso iria prejudicar a saúde do meu cabelo, e desde então eu venho testando diversos produtos que me ajudem a manter o vermelho do jeito que eu gosto, sem estragar o cabelo. E um desses produtos é o que eu trago para vocês hoje, a Red Revival da Amend.



A Red Revival é uma máscara intensificadora de tons vermelhos, conhecida também como matizadora. Na verdade, é nada mais que uma máscara de tratamento/hidratação comum, A diferença é que ela é vermelha, ou seja, ela ajuda a repor o pigmento vermelho no cabelo, sem precisar necessariamente de tintura.

O vermelho dessa máscara é de uma intensidade incrível, muito pigmentada mesmo. Por isso é importante sempre usar luvas, porque para tirar o pigmento da pele depois, dá um trabalho danado, haha. (Nas fotos eu não usei luva porque nesse dia minha luva acabou rasgando, e eu não tinha outra, então, fazer o que né? )



A forma de usar é como o de qualquer máscara de hidratação. Primeiro lava o cabelo somente com shampoo, aplica a máscara no cabelo ainda úmido, deixa agir por 20 minutos e enxágua normalmente. Eu deixei meu cabelo desbotar bastante para vocês poderem ver o antes e depois.



Viram só como ela resgata super bem a cor?  Isso é ótimo porque diminui drasticamente a frequência entre as colorações com tinta.

Quanto ao poder de hidratação, no meu cabelo eu não sinto que hidrata muito. Mas para mim, o que vale mesmo nesse caso é o poder de coloração, e nesse quesito, está super aprovada.

Mas essa máscara tem suas dificuldades. Primeiro de tudo, cuidado na hora da aplicação para não deixar sujar muito o rosto, pescoço e o couro cabeludo. Porque o pigmento dessa mascara “pega” de um jeito, que haja sabão, bucha e paciência para tirar o vermelho da pele! Mancha mesmo!
Outra coisa que vale ressaltar é que, porque mais que você enxague, a água que passa pelo seu cabelo nunca vai escorrer limpa. Você vai passar vários banhos (vários mesmo), várias lavagens, sempre como cabelo escorrendo água vermelha. Mas acho que isso faz parte da “ruivice”. Haha

Ah! Vale dizer que a Amend tem uma linha completa para cabelos vermelhos, a linha Red Revival além dessa máscara ainda conta com o shampoo e condicionador também vermelhos. Mas esses eu ainda não experimentei.

O que vocês acharam dessa máscara? E as ruivas, o que usam para reavivar sua cor?
Super beijo.


Comentários

  1. Carol, como desbotou seu cabelo depois da máscara? Eu fiz um soap cap pra poder clarear meu vermelho, e pra não pintar logo em seguida pra não agredir usei a máscara, e ela pigmentou muito, mas MUITO mesmo o meu cabelo, parece q pintei de vermelhão (ficou lindo por sinal). Agora se eu pintar de vermelho (mais claro) por cima, a tinta vai pegar ou tem que deixar desbotar bastante? Estou bem perdida e não sei bem o que fazer nesse sentido... Obrigada, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem?
      Então, essa máscara da Amend tem uma fixação legal, no meu cabelo começa a ficar alaranjado depois de umas 8 lavagens, mais ou menos. Respondendo sua pergunta, se você passar a tinta agora, ela vai pegar sim, mas o pigmento da máscara que já esta no seu cabelo vai influenciar muito no resultado final da tinta que você quer aplicar. Se o resultado que você quer é a cor real da tinta, eu recomendo que você espere desbotar bastante.

      Beijo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei. vc sabe dizer se ele pega só em fios descoloridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. tudo bem?
      Olha, depende da cor do seu cabelo, se ele for claro, até pega sim. Mas se for escuro já não funciona.
      O meu cabelo natural é bem escuro, por isso ela só pega mesmo nas luzes, que são descoloridas.

      Excluir
  4. Amei o post e sim eu passo por isso minha cabeleireira (RSrs) poR assim dizer que cuida de mim é minha mãe e ela sempre pintar um cantinho a mais e no banho ate q sai o pior e As manchas na toalha rara amo e adoro

    ResponderExcluir
  5. Mas essa máscara ela é usada toda semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo usar toda semana, no máximo a cada 15 dias.

      Excluir
  6. olha eu não gostei dessa máscara mais respeito quem gostou,pelo fato de ela ter um tom rosado ela não deixou meu cabelo vermelhinho deixou um rosa meio estranho era difícil dizer que tava vermelho achei horrível essa mascara eu gosto muito da amend mais essa mascara pra mim não deu mais legal se pra você deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, é uma pena que pra você não deu certo. Talvez cada cabelo reaja de um jeito diferente. Como pode ver na foto do "antes" o meu cabelo fica alaranjado. Eu usei a máscara algumas vezes antes de fazer esse post, e meu cabelo sempre desbota mias para o laranja.

      Excluir
  7. olha eu não gostei dessa máscara mais respeito quem gostou,pelo fato de ela ter um tom rosado ela não deixou meu cabelo vermelhinho deixou um rosa meio estranho era difícil dizer que tava vermelho achei horrível essa mascara eu gosto muito da amend mais essa mascara pra mim não deu mais legal se pra você deu certo

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do resultado... vermelho vermelhaço vermelhão. Mas gente fiquei com medo de manchar a cerâmica do banheiro. Credo como mancha... até no enxaque com luvas de plástico fiquei com as unhas rosas. E haja água!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassia. Mancha mesmo viu, dá um trabalhão para limpar.

      Excluir
  9. E os fios brancos? Ela dá uma disfarçada? Pq eu só pinto o cabelo por causa dos brancos pq meu vermelho não desbota mas os brancos sempre crescem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirasol, Infelizmente não sei te dizer se cobre fios brancos.

      Excluir
    2. Eu uso e adoro! Disfarça os fios brancos tb.

      Excluir
  10. Olá meninas, também não gostei, deixou meu cabelo rosa avermelhado rsrs... Quero muito tirar, além disso, não cobriu meus lindos fios brancos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não funcionou no seu cabelo. No meu dá super certo.

      Excluir
  11. Será que o shampoo e o condicionador mancha as mãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina.
      Infelizmente não sei te dizer, ainda não experimentei nenhum dos dois.

      Excluir
  12. Passei ela mas meu cabelo é loiro, agora tô com mechas, daqui quanto tempo sai? E ele volta ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei te dizer se ela vai sair totalmente para que seu cabelo volte à cor natural. Nuca deixei desbotar tanto assim.

      Excluir
  13. Tenho o shampoo e o condicionador da Amend ...e muito bom já usei e não mancha as mãos não ...e tem um cheiro ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiee..uma dúvida o kit amend red revival pode ser usado todas as vezes que for lavar os cabelos ou teria que intercalar com shampoo branco ?obrigada bjs

      Excluir
  14. Já usei essa máscara uma vez mas achei que meu cabelo deu uma escurecida no vermelho ...pensei que fosse abrir o tom mas não ...qdo apliquei a máscara meu cabelo não estava desbotado tava um vermelho normal ...mas quis ao aplicar pra vê se ia clarear mais ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, tudo bem? Essa é uma mascara matizadora, serve somente para recuperar a cor dos cabelos desbotados. Ela não abre nenhum tom mesmo.

      Excluir
  15. Olá! Tenho uma dúvida... gestantes podem usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei pode sim, é somente uma mascara de tratamento, não tem quimica.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...Carol uma dúvida o kit amend red revival pode ser usado todas as vezes que for lavar os cabelos ou teria que intercalar com shampoo branco ?obrigada bjs

      Excluir
    2. Ola Alessandra. Não cheguei a usar o kit completo para poder te dizer com certeza. Mas entendo que pode ser usado sempre que for lavar o cabelo sem problema, já que ele é indicado paral lavar os cabelos sem perder a cor.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Eu usei essa máscara mas não descolori meu cabelo antes de usar (ele é virgem) e mesmo assim ficou um pouco vermelho, eu não gostei muito do resultado. Você sabe quanto tempo demorar para sair? Você acha que vai sair totalmente? Obrigada, bjs. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Alice. Não sei te dizer exatamente quanto tempo demora para sair, porque depende de cada cabelo e da frequência das lavagens. Pigmento vermelho é bem chatinha de sair, por demorar um pouco, e não sei se chega a sair completamente pois nunca tentei. preste atenção na espuma que faz quando você lava seu cabelo com shampoo, se ela tiver branca, provavelmente não tem mais muito pigmento pra sair. Se for o caso, talvez você deva usar um tonalizante da cor natural do seu cabelo para corrigir a cor.

      Excluir
  19. Estou usando essa mascara e amei o resultado. Porem, observei que quando transpiro, o suor escorre vermelho pela testa e nuca. O que devo fazer pra isso nao acontecer?
    É normal.

    ResponderExcluir
  20. Estou usando essa mascara e amei o resultado. Porem, observei que quando transpiro, o suor escorre vermelho pela testa e nuca. O que devo fazer pra isso nao acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wildneia! Isso nunca aconteceu comigo, por isso, infelizmente, não sei te dar uma resposta sobre isso. Talvez seja só "excesso" de produto, mas não sei.

      Excluir
  21. Uso essa mascara da Amend💙 é maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  22. Oii , desejo saber com quantos dias depois de pintar meu cabelo com tinta vermelha eu posso começar a usar essa mascara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! Essa é uma mascara indicada para repor o pigmento. Então a indicação é você usar quando a sua tintura desbotar. Mas nada impede que você use logo apos a tintura, por exemplo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Resenha: Máscara preta removedora de cravos – Avenca.

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus