Higienizador de pincéis Dailus

Olá Gente. Tudo bem com vocês?

Se você usa maquiagem sabe o quanto é importante mantes os pincéis sempre limpos, não é? Embora eu tenha preguiça, eu prefiro lavar os pinceis com shampoo de bebê e água, mas na hora da pressa, os higienizadores de pincéis são muito úteis. Pensando nisso, hoje eu trouxe para vocês a resenha do higienizador de pincéis da Dailus.



Começando pela embalagem, é simples, de plástico cor de rosa com uma válvula spray. Básico e funcional. Sobre o produto, não tem muito o que dizer, é um liquido transparente.  Ele tem cheiro de álcool, mas esse cheiro não fica no pincel por muito tempo.

Ele limpa mesmo? Limpa sim, limpa tranquilamente um pincel sujo de base, de corretivo, sombra, qualquer produto. Sinceramente não acho que substitua a lavagem, mas ajuda muito sim. Vejam só um antes e depois de um pincel de esfumar.



 Eu uso ele borrifando o produto diretamente no pincel e esfregando em um lenço de papel ou toalha. Limpa fácil, não precisa borrifar muito produto nem esfregar demais. É super fácil mesmo.
A vantagem desse produto é a secagem rápida. Em 3 minutinhos seu pincel já está sequinho e pronto para ser utilizado novamente, e isso é ótimo, principalmente se você usa o mesmo pincel para diversas funções.

É um bom produto e tem um bom preço também. A média de preço é entre R$ 21,00 e R$ 25,00 reais, e rende bastante.

Composição



Por hoje é isso gente.
Um ótimo fim de semana a todos.

Eu volto na próxima terça feira. Beijo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.