Pó Iluminador e Bronzeador Jequiti Aviva

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Depois de quase um ano sumida, eu resolvi voltar. Peço desculpas por esse longo período.  Eu quero me dedicar mais ao Blog a partir de agora. Então, a princípio vamos retomar com 2 posts por semana ok? Sempre às terças e sextas. Na medida do possível, vou aumentando a frequência das postagens gradativamente, combinado?
Então, para marcar o nosso retorno, trouxe para vocês hoje a resenha de um produto que eu adquiri há algum tempo, e que tenho usado demais: O Pó Iluminador e Bronzeador da Jequiti Aviva.


A começar por essa embalagem linda. Simples, bonita, muito elegante e bastante resistente. Tem um espelho que pode ser bastante útil na tampa, e acompanha uma daquelas esponjinhas básicas que podem te salvar numa emergência.  O legal é que o estojo é separado, então quando acabar, você pode comprar somente o refil, gerando bastante economia.



Sobre o produto, é um Duo de Iluminador e Bronzeador e, por ser 2 em 1 já faz o produto ser bem pratico, não é? É um pó bem, mas bem fininho e que adere bem à pele. Acho a pigmentação boa, não é aquele escândalo de pigmentação, mas sinceramente, prefiro assim, porque você pode construir a cor com calma, sem o risco de ficar exagerado logo de cara.


Tanto o Iluminador quanto o bronzeador têm um brilho dourado discreto e muito bonito. O iluminador é bem branquinho, mas quando aplicado (e esfumado) ele fica super discreto, o que é bom para quem não está acostumado a usar iluminador ou não gosta de brilhar muito. Além disso, por ser discreto, é ótimo para usar durante o dia. Já o bronzeador, tem um tom de marrom um pouco mais quente, mas na pele ele dá uma cor suave e deixa a pele com viço devido às partículas de brilho.


Eu sou alguém que dificilmente usa blush, via de regra eu uso sempre bronzeadores no lugar do blush, e tenho adorado usar esse, as vezes até faço uma misturinha dos dois tons para usar como blush e acho que fica lindo. Além disso, goste de usar eles como sombra, o bronzeador na pálpebra, e o abaixo da sobrancelha. Com isso tenho 4 produtos em 1 e economizo espaço no nécessaire.

O único detalhe, é que só existe essa opção de cor, e para quem tem a pele mais morena ou negra, esse bronzeador não vai funcionar. Talvez, para essas pessoas, ele seja usável somente como iluminador misturando os dois tons. Acho que seria legal se a Jequiti desenvolvesse uma gama maior de tons.
Sobre o preço, o estojo completo custa R$ 39,30 e o refil pode ser comprado por R$ 27,90. Mas sempre vale fiar de olho nas promoções não é mesmo?

Alguém aí já experimentou? Deixa nos comentários o que achou do produto! Vai ser um prazer ter a interação de vocês por aqui.

Agora eu vou, mas terça feira eu volto.
Super Beijo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.