Resenha: Sébium Global Bioderma - Tratamento para pele oleosa e acneica.

Olá Gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar para vocês de um produto eu gosto muito e tem feito toda a diferença no meu tratamento de pele, o Sebium Global da Bioderma.


 Muitas de vocês devem conhecer o famoso Sebium Pore Refiner da marca. Eu mesma estava usando ele antes de conhecer Sebium Global. Podemos dizer que ele é o “irmão mais novo” do Pore Refiner.

Segundo a própria Bioderma, o Sébium Global é um cuidado anti- imperfeições e antimarcas de acne, indicado para pessoas que estão fazendo tratamento para acne e promete:
 Corrigir biologicamente a qualidade do sebo e a formação dos cravos/acne;
  • Previne a formação da acne;
  • Previne e reduz lesões provenientes da acne;
  • Controla a oleosidade;
  • Clareia e melhora a textura da pele;
  • Ação hidratante.

O que eu achei do produto

Minha pele é extremamente oleosa e com muita tendência à acne. Por conta disso venho fazendo tratamento com a dermatologista. O Sébium Global tem sido um grande aliado do meu tratamento.

Ele é um creminho bem leve, com cheirinho suave e que deixa a pele sequinha e hidratada. Não sinto que ele controle a oleosidade ao longo do dia, mas com certeza não piora em nada. Com o uso continuo é possível notar uma diminuição no tamanho nos poros. Importante dizer que, com uso continuo quero dizer meses usando diariamente. Não adianta esperar resultado com uma semana de uso, #sinceridades.


  
No meu caso, eu senti sim uma melhora no aparecimento de cravos no meu rosto. Eu já fazia tratamento antes de começar  a usar esse produto e pude perceber que, com o uso contínuo, os cravos tem aparecido com menos frequência na minha pele.
Para ser bem sincera com vocês, é bem difícil avaliar se ele realmente melhora as cicatrizes da acne e se clareia a pele. Eu sinto todos esses efeitos na minha pele, mas eu faço uso de ácidos e antibióticos para o tratamento, portanto, nesse quesito, não sei dizer se ele tem esse efeito sozinho.

De qualquer forma é um ótimo produto para quem tem a pele oleosa e com acne. Com certeza, o melhor que já utilizei, juntamente com seu irmão mais velho, o Pore Refiner.

Falando nisso, Se vocês quiserem posso resenhar o Pore Refiner e depois comparar os dois, o que vocês acham? Gostariam de ver essa comparação? Me deixem nos comentários para eu saber ok?



A embalagem é de bisnaguinha com 30ml de produto e conta com um bico dosador. Tudo muito simples e pratico. Ele custa certa de R$ 90,00.Não é um produto muito barato, mas ele rende muito. Para vocês terem uma ideia, eu uso 1 vez ao dia, e o meu dura tranquilamente uns 4 meses! Considero isso um ótimo custo – benefício.

Mas antes de tudo lembre- se : Consulte sempre um dermatologista. Somente ele pode avaliar a necessidade da sua pele e te indicar o tratamento necessário!


Composição do produto:


AQUA/WATER/EAU, C12-13 ALKYL LACTATE, DIPROPYLENE GLYCOL, CITRIC ACID, CYCLOPENTASILOXANE, SODIUM HYDROXIDE, GLYCERIN, ZINC GLUCONATE, METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER, SALICYLIC ACID, ARACHIDYL ALCOHOL, DIMETHICONE, MANNITOL, XYLITOL, RHAMNOSE, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT, GINKGO BILOBA LEAF EXTRACT, BEHENYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARATE, SILICA, HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER, XANTHAN GUM, ARACHIDYL GLUCOSIDE, C30-45 ALKYL CETEARYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, GLYCYRRHETINIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, POLYSORBATE 60, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BAKUCHIOL, SQUALANE, FRAGRANCE (PARFUM). [BI 673]

Você pode encontrar esse produto nas grandes redes de drogarias como a Drogaria São Paulo, por exemplo (clique aqui para ser redirecionado).

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado da resenha!
E você? Já conhece esse produto? Me deixa sua opinião no comentários!
Um super Beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Máscara Red Revival Amend

Resenha: Pó Compacto Micronizado Dailus.

Resenha: Fixador de sombras e Glitter Dailus

Resenha: Máscara Hidratação Sol – Mar - Piscina Acquaflora

Curso de Automaquiagem na Sumirê – Dailus.

Resenha: Batom nº 40 da Vult - Mais uma opção de Marsalla.